PNG's - Página 8


Aqui eu vou disponibilizar os png’s dos desenhos que eu faço. Podem usar, só não esqueçam de me dar os créditos. Para salvar a imagem, clique sobre ela com o botão direito do mouse e depois em "salvar imagem como"

Só uma pequena observação: eu não atendo a pedidos. Foi mal, mas fazer um desenho dá trabalho e gasta muito tempo, então não posso fazer para todo mundo. Então, por favor gente... não me peçam para fazer desenhos porque é desagradável para mim ter que dizer não.
Muitos podem achar que é egoísmo ou má vontade, mas eu trabalho e tenho pouco tempo disponível para fazer meus desenhos.





8 comentários:

  1. Faz um do Do Contra como o Chapeleiro Maluco, Faz daquela foto do poster da Tmj 21. Claro, se você quiser, é só um pedido.

    ResponderExcluir
  2. Faz um PNG do Minhocuçu gigante do Chico Bento Moço#10,por favor

    To precizando muito !!!

    ResponderExcluir
  3. Vc pode fazer mais pngs daquela menina de cabelos castanhos ,por que eu estou escrevendo uma Fanfic e vou precisar de pngs dela ???
    se poder fazer muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  4. Por que você não faz uma da turminha como Chiquititas?Ia ser massa a Mônica e a Magali de meninas das Chiquititas e o Cebola e o Cascão como meninos, ou então, você poderia fazer eles como Rebelde

    ResponderExcluir
  5. Como vc faz esses PNG'S lindos???????? Quero aprender tbm!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Mallagueta, sei que tem uma vida pra viver além da tela e que com certeza sua agenda deve ser bem corrida. Mas eu te imploro, por favor, por favooooooooooooor! Faz uma PNG pra mim? É que eu estou escrevendo uma fanfic, tipo a saga dos Monstros do ID em forma livro e eu queria uma capa com a Mônica com o fundo de árvores e um campo e o Akanin (na forma da Mônica) de costas pra ela, com o rosto coberto pelo cabelo e sorrindo BEM perverso, com o cenário todo vermelho e vibrante, okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, mas eu realmente não tenho tempo e não posso aceitar pedidos. Se eu aceitar o seu, vou ter que aceitar o de todo mundo também.

      E essa galeria de imagens aqui já está desatualizada. Aqui tem uma nova galeria com vários png's: http://tmjdomeujeito.blogspot.com.br/p/arte-tmj.html

      Essa é de fundos e paisagens: http://tmjdomeujeito.blogspot.com.br/p/fundos-e-paisagens.html

      Excluir