terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um dia na Praia

Fiz esse desenho da Magali na Praia. As imagens transparentes já estão na seção de png's. O que me deixou meio bolada foi ver que sem querer acabei fazendo o desenho parecido com o da Amanda na quarta capa.

Como a história se passa numa praia, achei que não ia ter nada de complicado e resolvi ir adiantando meus desenhos, por isso fiz um antes de sair a revista e acabei não vendo o desenho da Amanda. Bom, já que eu tive o trabalho, não vou jogar fora né?

Eu fiz os png's com tres versões diferentes: um da Magali sozinha deitada na areia, um com a esteira e o copo de suco e um terceiro que inclui a esteira, o copo de suco e o guarda-sol. Aí cada um usa o que achar melhor. Pus a paisagem também. 

E tem um quebra-cabeça novo também, não deixem de conferir!



7 comentários:

  1. Linda Mallagueta,você e ótima em pinturas e desenhos mais posso abusar um pouco da sua boa vontade? Sera que da para fazer da monica?

    ResponderExcluir
  2. Seus quebra-cabeças são de mais mallagueta parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo estilo do blog! (só vi agora! :P ) Mas posso dar uma dica? Sei que dá trabalho, e deve ser bem incomodo ter tantos pedidos, mas olhando a capa, o Cebola tá com a Mô, o Cascão com a Cascuda, e... Acho que falta um Quinzinho, não? Desculpe o trabalho, mas é só uma dica, e, se não quiser colocar, não coloque, porque a capa já está bonita! Parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir