terça-feira, 5 de junho de 2012

Minha nova fanfic - Santuário

Não vou enganar ninguém. Estou escrevendo essa fic só de birra, porque não gostei nem um pouco do final da Ed. 46 Amor de Anjo e resolvi fazer uma continuação. Que finalzinho mais depressivo, credo! Tanta propaganda, tanta expectativa só por um final mixuruca?

Então vai ser sempre assim? Primeiro eles fazem uma capa linda e romântica, montam um tremendo show pirotécnico ao redor da edição e depois aparecem com essa porcaria de final avacalhado? Foi assim com a Ed. 34 e agora com a 46. Fico pensando se eles vão agir dessa forma em todas as edições centradas em romances dos personagens.

Essa história é para quem gosta e acredita em finais felizes.Eu sei que não adianta nada reclamar, xingar e nem espernear. A historia ficou assim e eles não vão mudar só porque eu quero, então já me conformei. Só me resta escrever uma continuação para a história. Afinal, quem disse que a vida não pode ter nenhum final feliz?

Então, está lançada a minha fanfic Santuário:



Capa da fanfic Santuário
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance

Classificação: +13

O Recanto do Paraíso é uma área verde que fica nas imediações do bairro do Limoeiro. Além de ser um local de beleza exuberante, é também o lar de várias espécies de plantas e animais, alguns em risco de extinção. E esse belo lugar também é muito especial e necessário para seres mágicos que defendem a natureza.

Infelizmente, esse pedaço do paraíso está sendo ameaçado por um ganancioso empresário que pretende transformar o lugar em um grande parque aquático, ameaçando com isso a fauna e flora local, assim como as criaturas mágicas com vivem ali. Com isso, Nina precisa novamente da ajuda de Ângelo e de toda a turma. Os dois se reencontram meses depois de terem se separados e o sentimento ressurge, deixando Ângelo apreensivo.

Enquanto todos procuram lutar contra a ganância que ameaça um santuário ecológico, Ângelo vai descobrindo aos poucos mais sobre si mesmo e sobre seus sentimentos, contanto para isso com a ajuda de quem ele menos esperava. Assim ele entende que para bons sentimentos não existem regras e que o amor é algo universal, permitido a todos e que não pode ser proibido para ninguém.

Link para a história: Santuário

E de quebra, também tem essa capa em forma de livro que fiz da fanfic:

Capa da fanfic Santuário em 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário