sábado, 22 de dezembro de 2012

Deus ex machina



Quando estava lendo a Ed. 52 eu realmente fiquei surpresa quando o Ângelo apareceu. Foi tipo um... Booom! E olha ele lá com aquela roupa toda incrementada. Então eu decidi refazer o desenho e colorir do meu jeito. Na hora de refazer as asas eu pensei bem e me deu a idéia de fazer com quatro ao invés de duas. Sempre achei legal ver anjos e afins com quatro asas, fica tão incomum!



Como sempre, eu editei e coloquei algumas coisas diferentes, como os detalhes da armadura e o design da espada. Também coloquei os olhos dele porque achei que ficaria melhor do que colocar tudo brilhando.
 
E eu achei que com essa roupa tão legal, quatro asas combinariam melhor, mas para quem quiser, também tem uma versão com duas asas. As imagens estão na página de png’s.



4 comentários: