Alguns png's da ed. 63 ~ TMJ do meu jeitoTMJ do Meu Jeito

domingo, 20 de outubro de 2013

Alguns png's da ed. 63

Hoje eu tenho umas coisinhas legais para vocês. Sabe, uma coisa que eu tinha esquecido de mencionar no post anterior é que a roupa da assombração parece ser de hospital, por isso eu suspeito da Penha e pode ser que o lance de ela estar em coma seja mesmo verdade.

O Emerson já falou que não vai ter romance na história, o que para mim é uma boa notícia. Não que eu não goste de romance, de vez em quando eu gosto sim. O problema é que com a Mônica e o Cebola, tudo vira um maldito dramalhão de novela mexicana. Aí é preferível que não tenha romance nenhum mesmo.

Se bem que pode acontecer de eles brigarem feito cão e gato por um tempo até resolverem entrar em um acordo e trabalhar juntos. De qualquer forma, confio que isso será bem feito e no fim a história será muito boa.

Aqui tem uns pngs que eu fiz para a reforma do blog. Primeiro tem o da Madame Creuzodete. Não sei se acertei nas cores das roupas e dos acessórios. Para os cabelos, me baseei nas imagens dela nos gibis.


Também fiz um da Penha para colocar no cabeçalho, mas depois acabei colocando o da assombração mesmo.



Eu aproveitei os pngs do TMJ Wallpapers e completei o desenho do caveirão e separei o desenho da Mônica e do Cebola, completando as roupas dele. De repente, dá para aproveitar. E para quem quiser, também tem o papel de parede do blog.

12 comentários:

  1. Bem legal! Nossa! O da caveira é bem grande! (medinho...) Todos ficaram bem bonitos! Quero logo a critica! Essa edição esperarei o que for preciso!

    ResponderExcluir
  2. ai tomara que lance logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog http://turmadamonicajovemdl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mallagueta, posso te pedir um favor? que tal você sempre postar o papel de parede do blog? é que eu amo esses papéis de paredes e gostaria de usar em meu blog ( http://umpoucomaisdetmj.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que ficar bom, eu posto. Os outros ficaram meio atrapalhados e incompletos, por isso eu não postava.

      Excluir
  5. Adorei, esse papel de parede ficou muito show!

    ResponderExcluir
  6. Mallagueta você poderia dar uma olhada no meu blog e dizer oque achou?

    http://tmjsempreconceito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer mas você tem que ler também o quem sou eu para tirar alguma duvida ou raiva que você tenha assim que abrir o blog ;)

      Excluir
    2. Não sou a Mallagueta, mas vi seu blog e gostei bastante! Vou acompanhar :3

      Excluir
  7. Só uma informação: A Madame Creuzodete é na verdade Negra... o Emerson Abreu disse que quando ele criou ela, ele criou ela negra, mas ai os novos desenhistas fizeram ela Branca, e ai na TMJ 51, 52 e 63 fizeram tb parecer que ela fosse Branca... Mas ela na verdade é Negra :)

    ResponderExcluir