domingo, 20 de outubro de 2013

Alguns png's da ed. 63

Hoje eu tenho umas coisinhas legais para vocês. Sabe, uma coisa que eu tinha esquecido de mencionar no post anterior é que a roupa da assombração parece ser de hospital, por isso eu suspeito da Penha e pode ser que o lance de ela estar em coma seja mesmo verdade.

O Emerson já falou que não vai ter romance na história, o que para mim é uma boa notícia. Não que eu não goste de romance, de vez em quando eu gosto sim. O problema é que com a Mônica e o Cebola, tudo vira um maldito dramalhão de novela mexicana. Aí é preferível que não tenha romance nenhum mesmo.

Se bem que pode acontecer de eles brigarem feito cão e gato por um tempo até resolverem entrar em um acordo e trabalhar juntos. De qualquer forma, confio que isso será bem feito e no fim a história será muito boa.

Aqui tem uns pngs que eu fiz para a reforma do blog. Primeiro tem o da Madame Creuzodete. Não sei se acertei nas cores das roupas e dos acessórios. Para os cabelos, me baseei nas imagens dela nos gibis.


Também fiz um da Penha para colocar no cabeçalho, mas depois acabei colocando o da assombração mesmo.



Eu aproveitei os pngs do TMJ Wallpapers e completei o desenho do caveirão e separei o desenho da Mônica e do Cebola, completando as roupas dele. De repente, dá para aproveitar. E para quem quiser, também tem o papel de parede do blog.

10 comentários:

  1. Bem legal! Nossa! O da caveira é bem grande! (medinho...) Todos ficaram bem bonitos! Quero logo a critica! Essa edição esperarei o que for preciso!

    ResponderExcluir
  2. ai tomara que lance logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Visitem meu blog http://turmadamonicajovemdl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mallagueta, posso te pedir um favor? que tal você sempre postar o papel de parede do blog? é que eu amo esses papéis de paredes e gostaria de usar em meu blog ( http://umpoucomaisdetmj.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que ficar bom, eu posto. Os outros ficaram meio atrapalhados e incompletos, por isso eu não postava.

      Excluir
  5. Adorei, esse papel de parede ficou muito show!

    ResponderExcluir
  6. Não sou a Mallagueta, mas vi seu blog e gostei bastante! Vou acompanhar :3

    ResponderExcluir
  7. Só uma informação: A Madame Creuzodete é na verdade Negra... o Emerson Abreu disse que quando ele criou ela, ele criou ela negra, mas ai os novos desenhistas fizeram ela Branca, e ai na TMJ 51, 52 e 63 fizeram tb parecer que ela fosse Branca... Mas ela na verdade é Negra :)

    ResponderExcluir