quarta-feira, 11 de julho de 2012

Santuário, capítulo 8 - Ativismo

Gente, vocês devem estar furiosos porque eu demorei para atualizar a fanfic. Deixa eu explicar: quando eu já tinha escrito alguns capítulos, percebi que estava meio que desviando demais a história pra cima da Mônica e do Cebola e não é isso o que eu quero. A história é sobre Ângelo e Nina.

Se essa fanfic fosse uma refeição, o relacionamento entre Ângelo e Nina seria o prato principal. O resto é apenas um acompanhamento, nada mais. Então eu tive que reescrever muita coisa até achar que tá direito.

Meu objetivo é falar mais do relacionamento deles. O ativismo da turma, a luta para salvar o santuário e a pendenga entre a Mônica e o Cebola são apenas pano de fundo, um acompanhamento para deixar a historia mais variada. Tenho que tomar cuidado para não deixar que o acompanhamento tome lugar do prato principal.

Então, sem mais delongas, mais um capítulo saindo do forno: https://www.fanfiction.com.br/historia/230167/Santuario/capitulo/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário