domingo, 19 de agosto de 2012

Lutando contra zumbots

Ufa, acabei finalmente. Eu tinha começado no dia 31/07 e só terminei agora pouco. Esse deu um trabalhão, viu? Só não sei se acertei nas cores porque não tem muitas imagens coloridas dos zumbots e eu não consegui reproduzir aquele esquema de cores que usaram na capa, mas acho que dá pra quebrar o galho.

O programa usado foi o Photoshop, do mesmo jeito de sempre: primeiro as linhas, depois as cores e por último as luzes e sombras.

Espero que tenha conseguido acertar no efeito metálico dos zumbots. Tipo, eu tentei fazer metálico, mas não demais porque acho que eles são meio orgânicos também. quanto a rainha, acho que ela é vermelha, não sei. Pelo menos é a cor que combina com a Mônica.

O Cebola talvez não tenha ficado muito bom porque esse aí eu desenhei por obrigação já que a edição é desperdiçada centrada nele. Ele foi o último em tudo, desde as linhas até o preenchimento com as cores. Tentei dar mais destaque a Monique nesse desenho, por isso ele aparece meio de costas e com cara de medo.

Monique e Cebola contra Zumbots

8 comentários:

  1. Incrível!!! Aliás, todas as suas ilustrações são belíssimas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou acessando seu blog pela primeira vez e realmente eu fiquei de boca aberta,é muito lindo,suas opniões são o máximo ! Seus desenhos são lindo,muito legal,muito legal mesmo ! Você fez algum curso de desenho ? Ou você ja nasceu com o talento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu aprendi a desenhar praticando mesmo, por conta propria. Ainda tenho um longo caminho a percorrer.

      Excluir
  3. Encontrei seu blog no Google a uns dias e cara! Seus desenhos são demais e suas opiniões muito bem estruturadas! Muito difícil achar um blog com essa qualidade, ganhou mais um fã! :D

    ResponderExcluir
  4. cebola bunda de gaveta kkkkkk
    o desenho tá lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Mallagueta, você sabia que já foi confirmado que a Monique é mesmo filha do Cebola e da Mônica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no fim da história quando Monique apresentou problemas de fala, isso indicou que o passado foi mudado e o Cebola virou antepassado dela.

      Excluir
  6. O desenho ficou bom o que estraga é o Cebola :(

    ResponderExcluir