terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fazendo linhas no Photoshop

Eu fiz um tutorial em pdf mostrando como eu faço as linhas no Photoshop. O tuto ficou meio grande, por isso achei que se colocasse no blog ia ficar dificil e meio pesado para carregar, então fiz o pdf.

Para seguir esse tutorial, é preciso alguma prática com a pen tool. Quem ainda não sabe mexer direito, pode aprender aqui: Como usar a pen tool ou a ferramenta caneta e aqui: Domine a pen tool e faça curvas elaboradas é um bom começo. Quando tiver mais prática com essa ferramenta, terá condições de seguir o tutorial. Tentei fazer tudo bem explicado e com bastante palavras. Espero que dê para entender direito.

O pdf pode ser baixado aqui: Fazendo linhas com o Photoshop

Monica charmosa - Linhas







6 comentários:

  1. Respostas
    1. Com scanner deve ficar bem mais fácil. Eu tiro foto mesmo e é uma peleja até conseguir uma foto decente que não fique toda torta. É por isso que preciso refazer as linhas, senão fica tosco demais.

      Excluir
  2. Mallagueta,cê pode ir no Gibiteca,e ver a imagem online,tira print, e vai no Photoshop !E pinta,mas só depois de refazer as linhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, mas eu estava falando dos desenhos que eu faço.

      Excluir
  3. Estou tentando baixar agora, mais nada esta desponivel. Vou tentar fazer desenhos também, para o meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, fui baixar aqui e o link funcionou direitinho. Vai ver o site tava fora do ar, mas agora está funcionando.

      Excluir