sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Denise Lolita - Desenhos e linhas



Adicionadas imagens da Denise feitas usando o desenho que já tinha na Ed. 34, segunda parte da história do caderno do riso. Eu fiz os desenhos já coloridos e também as linhas para quem quiser colorir do seu jeito. Está tudo em .png. Quem for usar, não esqueça dos créditos. Não pelo desenho em si, que nem é de minha propriedade e sim da MSP. É pelo trabalho que eu tive em fazer as linhas e colorir. 


Eu fiz duas versões do desenho da Denise. Uma mais gótica e outra mais patricinha. Aí vai depender da preferência de cada um. Quem não gostar de nenhuma, pode usar as linhas para colorir do seu jeito.
 









 
 

3 comentários:

  1. QUANTA PERFEIÇÃO!!!
    POR QUE NÃO FAZ UMA VERSÃO SUA DE CHICO MOÇO?

    ResponderExcluir
  2. Mallagueta, agora é que eu fui prestar atenção: No desenho da Denise com a roupa Laranjada, a perna direita dela está com uma mancha laranja, acho que era da cor, na hora de pintar. Acbei de ampliar no meu photoshop e consegui ver com mais clareza de detalhes, que antes da liga, tem uma parte que está laranja

    ResponderExcluir