quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Elas voltaram!



É isso aí, pessoal! Fujam para as montanhas que as garotas do bairro das Pitangueiras estão de volta.
Eu me animei um pouco e resolvi colorir o desenho da Penha que aparece na Ed. 51. Foi o mesmo esquema de sempre: refiz as linhas e depois adicionei as cores. As imagens com fundo transparente estão na página de png’s. no desenho da Agnes eu fiz uma pequena alteração para tirar a gaiola da mão dela.  Tem o desenho da Agnes e da Penha separadas e tem as tres juntas para quem quiser usar. O da Sofia eu peguei "emprestado" lá no site TMJ Wallpapers, assim como a imagem das três quando crianças.


3 comentários:

  1. Nossa, tá incrível, principalmente a Agnes!

    Dá uma passadinha em meu novo blog: http://teen-bombs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o estilo da agnes e da penha ficou 10.

    ResponderExcluir