quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cena romantica do farol



Finalmente, cá está um dos desenhos da Ed. 53. Eu estava pensando em fazer uma cena romântica da Mônica com o Cebola. Aí eu olhei a cena onde eles se beijavam perto do farol e pensei com meus botões que dificilmente ia conseguir fazer algo mais fofo e romântico do que aquilo, então tive a idéia de refazer o desenho. Na revista, eles puseram só a silhueta dos dois, então eu completei com o que faltava usando como referencia para o beijo o desenho da capa da Ed. 34.

Aí eu fiz o céu, o mar, a lua, a luz do farol, etc. e tá aí o resultado. A imagem com fundo transparente está na página de png’s. Como vocês podem ver, os pés da Mônica e do Cebola estão escondidos sob a grama, então eu tentei completar também. 


5 comentários:

  1. Lindo o desenho Mallagueta! Ficou sensacional, eu estou espantado com tanta perfeição que o desenho está! A pintura, o efeito da luz do farol... NOSSA. Ae, quando trabalhar na MSP, fala com a gente hehehehehehe :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa mallagueta estou extremamente impressionada com os detalhes e a perfeição,adorei o efeito farol iluminado esta maravilhoso,parabéns como o Pedro falou: não se esqueça da gente quando for para a MSP em? Beijinhos ANTHONELLA!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo, é um desenho que não pode ser apagado nunca. Posso pegar ele para criar uma capa de fanfict?

    ResponderExcluir