quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu acho que vocês vão gostar de ver isso


Eu estava olhando os comentários do meu blog e vi um da leitora Jujuba, dona do blog Baú de Rabiscos me mandando o link para uma prévia da Ed. 68, na visão dela. Acho que vocês vão gostar de ver isso, é muito legal.


Querem ver mais? O resto está aqui: Baú de Rabiscos - Prévia da ed. 68

11 comentários:

  1. Amei mesmo bem feito pro Cebola pq ele fica ai enrolando a Mônica

    ResponderExcluir
  2. Geeente, ficou muito bom! Ela seria um tipo de roteirista que iria revolucionar o jeito tmj de ser (pra melhor)

    ResponderExcluir
  3. Mallagueta, tambem indiquei aos meus seguidores este post. Ficou muito bom e eu acho que coisas assim deve ser bem compartilhadas. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei a prévia e vou garantir a minha TMJ 68 em breve... Estou bem ansioso! Muita gente está elogiando ( Parece que os assinantes receberam no prazo certo dessa vez ).

    Também li sua fanfic "Contra Todas as Probabilidades" e gostei bastante. Achei super fofa e profunda. Só fiquei impressionado com o Cebola que você moldou... Que grotesco! Acho que ficou como uma caricatura e tanto. Notei que, de novo, você tentou, por meio de outros personagens, acordar o DC... Ficou ótimo!

    Mas o que me surpreendeu bastante foi você colocar um casal desses em questão. Acho que a Mônica merecia alguém como o Felipe. Todos os garotos com aquelas neuras e tal são tão...Argh! Só quero ver o Cebola quando a Mônica desistir... E daí que está escrito que eles ficarão juntos? Aposto que ela, hora ou outra, deixa de ligar para isso.

    Também me espantei com alguns palavrões e com a Denise... Aliás, ela tem namorado? Desde quando? Ela não dizia na TMJ 31 que não? Acho que você escreveu depois da 34 e fiquei bem confuso... Só sei que essa foi uma das mais "sujas" que teve. Mas tudo bem... Eu sou meio neurótico com palavrões e tal, mas prefiro ver a totalidade e não esses pontos :P

    Vou ver se leio "Amor de Gato"... E Sub-Marina e a continuação de "Universo em Desequilíbrio"? Está tendo a inspiração? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu escrevi essa fanfic há muito tempo e na época achei conveniente colocar todas as garotas da turma com um namorado, exceto a coitada da monica.
      Quanto aos palavrões, confesso que eu adoro. São ótimos pra desopilar o fígado!

      Se vc não é chegado a palavrões, então acho que vai gostar de amor de gato, que é mais politicamente correta. E não, eu ainda não consigo achar inspiração. É terrível, né?

      Excluir
  5. A melhor parte (nas fotos do blog), é a cara do Cebola quando o Dc e a Mônica se beijam... Espero que isso realmente aconteça e que o Cebola leve uns tapas na cara, bem dados. :D

    ResponderExcluir
  6. Não vou dar spoiler para quem ainda não leu a revista, mas apartir desta edição meu ódio pelo Cebola aumentou.

    ResponderExcluir
  7. Aqui está a ed. 68 : https://docs.google.com/file/d/0BzL8C8N5EkyPRG4wd19QSkUzbG8/edit?pli=1 , não gostei muito não (até pq eu prefiria a mônica sozinha ) mas ai está,espero que goste :)

    ResponderExcluir
  8. asudhasudhausdhausdhuashdu shippando mo e dc eternamente e pra sempre, serio n to crendo que eles realmente tao juntos depois de ANOS da minha vida esperando por isso, mas eu sei q isso n vai dura muito tipo umas duas ediçoes, prevejo cebola acabando com tudo - odio desse cebolacio- e tudo voltando a ser o q era antes eles brigando por ela pq TMJ é mto previsivel --''

    ResponderExcluir