sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

TMJ Awards - Melhor/pior CBM e pior TMJ




Oiê! Hoje vamos falar das três últimas categorias do TMJAwards:

Melhor edição Chico Bento Moço
Pior edição Turma da Mônica Jovem
Pior edição Chico Bento Moço

Essa vai ser interessante. Prontos? Vamos lá!

Melhor edição Chico Bento Moço

A 32 foi uma história boa, mensagem legal e final um tanto triste.

A 36 foi legalzinha, mas nada de eletrizante, incrível, extraordinária, etc. Só me surpreendeu um pouco que o lobo fosse o Chico, mas tudo bem.

A 37 sim foi uma história para arrancar os cabelos, especialmente por causa do final triste (continua na ed. 41). As plantas ficaram mesmo assustadoras e o cenário quase parecia com o de um filme de catástrofe. E falando em filme, tem um chamado “O dia final”e fala exatamente de uma planta geneticamente modificada feita para ser usada como combustível.

Só que a danada resolveu que ia evoluir para caminhar, se comunicar e... adivinhem! Isso mesmo, crianças. Comer carne humana. As plantas se chamam “triffids” e até que lembram um pouquinho as da história. De arrepiar, não?

Finalmente temos a ed. 40, que foi bonitinha, romântica, mostrou que a afinidade entre Chico e Rosinha é tão forte que mesmo tendo esquecido um ao outro, o sentimento acabou ressurgindo. Uma história bonita, mas não me impressionou muito. No fim das contas, eles esqueceram sua história por causa de uma pedra recalcada.

Pior edição Turma da Mônica Jovem



Olha, para falar a verdade eu não achei que nenhuma dessas ed. foram as piores. Na verdade foram até importantes para o enredo geral da TMJ. Talvez a ed. 100 tenha sido colocada na lista porque os leitores tiveram tantas expectativas, imaginaram tanta coisa e no fim não foi o que todos esperavam. Mas as outras histórias até que foram boas apesar da ed. 96 ter tido um final triste.                                                                                          

Pior edição Chico Bento Moço



Não achei que essas histórias foram realmente ruins.

A ed. foi legal, mas nada assim de espetacular.
A 31 foi boa porque adorei ver o Genesinho se lascando todo.
A história da ed. 33 foi interessante, mostra que nem tudo aquilo que passa na TV pode ser visto como verdade.
Já a 35 teve uma história boa e passou uma mensagem legal sobre não ficar tempo demais jogando na frente do computador.

Então é isso, pessoal. A votação termina amanhã, então quem ainda não votou, é melhor ir se apressando. Vamos ver quem vai ganhar em cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário