quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gostosuras ou Travessuras?



Eu estava pensando em qual desenho ia fazer para celebrar o dia das bruxas e... ta-dah! Olhem só o que eu fiz. E aí, o que escolhem? Gostosuras ou travessuras? Vocês podem pegar uma minhoquinha da abobora ou brincar com os fantasminhas camaradas que estão atrás dela.Vamos lá, não se acanhem. Estão fresquinhas e foram tiradas das melhores tumbas do cemitério!

Há tempos queria fazer um desenho dela, só dela, e não tinha encontrado inspiração. Obrigada, dia das bruxas! Ah, e eu também fiz uma fanfic inspirada no desenho. Devo dizer que foi a história mais rápida que eu escrevi, foi de afogadilho mesmo. tanto que alguns erros devem ter passado porque não tive tempo de revisar os capítulos como sempre faço. Então, peguem uma minhoca, sentem-se confortavelmente e divirtam-se!

Espero que gostem da minha fanfic Gostosuras ou travessuras?


Um comentário: