sexta-feira, 19 de outubro de 2012

16 comentários:

  1. Também gostei da capa! Notei bem na hora, também acho que vai ser a Sofia, a terrível ou então também pode ser uma garota gorda que é a dublê da Denise que apareceu somente em duas histórias. Nesse caso eu acho que o monstro se alimenta dos pesadelos da turma para ficar maior e mais forte.A Denise já e toda descolada e atualizada é é dificil encontrar o medo para ela.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Mallagueta. O monstro está mais hilário do que aterrorizante. Me lembrou o 'ENDERMAN' de Minecraft! kkkkkkkkkkk! E eu também acho que essa edição vai ajudar mais ainda o Cebola a superar suas neuras pela Mônica! Acho que vai ser melhor que a TMJ 50.

    ResponderExcluir
  3. Mallagueta,tambem acho que pode ser a Sofia pois esta realmente muito semelhante,bom,o jeito vai ser esperar,mas tambem acho que a historia vai ser assim!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser a Sofia, na verdade acho que outro medo da Mônica é a Penha (a menina de cabelo liso com boina vermelha,do lado direito da Sofia)pois se eu não me engano esta penha enganou alguem ai da turma não me lembro muito bem. Mas na capa deve ser a Sofia mesmo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa lembrei, se a Penha voltar vai ferrar tudo porque tem uma edição da turma da Mônica que a Penha reaparece namorando com o Cebolinha este deve ser um medo da Mônica também

      Excluir
    2. Bom, eu imagino que os medos da Mônica devem ser mais complexos do que isso. Pra alguem tão forte quanto ela, seu maior medo pode ser ficar totalmente vulnerável, desprotegida e também incapaz de defender seus amigos.

      Excluir
    3. Sim, mas quem sabe se a Mônica forte tem mais medos do que se imagina ? Ela pode sim ter medo de perder a força, ou encontrar alguem bem mais forte que ela, mas ela gosta do Cebola, se ela ver que tem alguem gostando dele também ela com certeza vai ficar com medo de perde-lo. isto é só minha opinião.

      Excluir
    4. Pra mim a mônica é bem mais frágil que isso,pra mim ela tem medo que todos meio que esqueçam ela o a deixem de lado,ela ja mostrou ter muito ciúmes e não querer nada disso na edição 6,7 e 8.

      Excluir
  5. Não sei exatamente mas essa menina gorda também pode ser uma personagem nova como todos estão comentando ou essas pessoas nunca leram a história que a Sofia aparece. Acho que vai ser uma personagem nova, a Sofia usa roupas de marinheiras e por qual motivo ela ajudar a turma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc ainda não viu a quarta capa da edição, nela essa personagem aparece vestida com aquela roupa de marinheiro.

      Excluir
    2. Já vi Mallagueta, acontece que muitas pessoas estão comentando que é uma personagem nova até o Sidney, e as roupas não parecem tanto com roupas de marinheiro, aliás é bem difícil de imaginar um motivo por qual a Sofia iria se juntar com a Mônica e a Denise.

      Excluir
  6. Marie, parece que o próprio roteirista já admitiu que é a Sofia. Vc pode ler aqui: http://turmadamonicajovemjsp.blogspot.com.br/2012/10/emerson-abreu-revela-mais-novidades-da.html

    ResponderExcluir
  7. Eu lir essa edição o filho da mãe do Cebola beijou a Penha na frente da Mônica, coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li, mas no fim o Cebola acaba dando um fora na Penha por achar que ela é dependente demais e ele prefere garotas mais fortes e seguras.

      Excluir
  8. Mallagueta, estou querendo ler suas críticas e opiniões das "Sombras do Passado" mas quando eu abro só aparece os comentários... Cade seus escritos? Tem que entrar em algum LINK para ver? Por favor, me responda! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei o que aconteceu com essa página que o texto sumiu e não consigo recuperar. Mas tranquilo, isso aqui são só os palpites pra ed. 51 e eu errei praticamente todos, então não tem importância. O que interessa mesmo está logo abaixo:

      Críticas da ed. 51

      Ed. #51: Qual a trama da história? - mais uns detalhes

      Palpites da ed. 52

      Críticas da ed. 52

      E aqui tem um post do blog do Emerson onde ele falou das minhas críticas da ed. 51:

      Sombras do Passado - Parte 1 (considerações finais)

      Excluir