sábado, 10 de novembro de 2012

O amor é... é... sei lá!



Eu sei que as fãs Mônica x Cebola vão me jurar de morte por causa disso, mas eu não resisti e acabei colorindo a imagem do Cebola beijando a Penha. E na boa, antes do fim da revista, esse lance já terá acabado e o Cebola vai estar numa boa com a Mônica novamente, então para que se preocupar?



E colorir os desenhos da Penha me ajudou a arrumar um jeito melhor de colorir os cabelos. Ela não é tão má quanto a gente pensa, né?

Antes que eu me esqueça, minha fanfic 2012 foi atualizada: http://fanfiction.com.br/historia/279654/2012/capitulo/19
 
A imagem transparente está na página de png’s. Só mais uma coisa... repararam que as roupas do Cebola são iguais as que aparecem na capa da Ed. 34? Pois é. Estranho, não


13 comentários:

  1. vc pintou muito bem (pra variar kkk) só acho que a penha tinha que ter uma cor mais colorida em vez de por só esse vermelhão e preto, vc devia ter pintado tipo os botoes da camisa e a parte de dentro de verde( pq a penha usa verde tb) e tipo deixar a calça preta mas a bota marrom, ia ficar uito show, mas ta otimo a pintura OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei qual são as cores da roupa dela e achei que misturar verde e vermelho fica um troço assim, meio natalino. Mas vou esperar sair a ed. 52 que tem o desenho dela na capa. Conforme for, eu corrijo essas imagens e coloco as cores certas.

      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
    2. Que nads vc merece, eu ja tive um bolg da tmj e sempre quis pintar desenhos para parecer os de uma capa(ou contra capa) da TMJ mas nunca deu certo... Enfim eu agradeço que vc possa satisfazer meu desejo de ver a penha um tanto quanto natalina kkk ( se essa for a cor certa é logico)

      Excluir
  2. Vixi eu sou fã da mô e do cê juntos mas to nem ai kkkk ficou lindão <3
    tipo eu sou fã de muitas coisas mas nem ligo se alguem chinga um artista ou cantor que eu gosto, kk na boa eu chingo junto. E as vezes entendo vc, assim como tu tem raiva do Cebola eu tenho raiva do Do Contra, sei como é .

    FICOU LINDOO <3

    ResponderExcluir
  3. Ficouuu Lindo... Parabéns... Continue assim. Amei o Blog e já estou seguindo. :D

    ResponderExcluir
  4. A cabeça do Cebola ficou um pouco esquisita. Mas fora isso está ótimo! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a cabeça do Cebola sempre foi esquisita mesmo, com aquele cabelinho todo desgrenhado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Mallagueta eu ñ sou fã de CebolaxMônica e levei um choque quando vi eu concordo com vc no fim eles vão ficar na boa é sempre assim msm então néh? amei o PNG alias todos os seus PNGs são otimos queria conseguir baixar o photoshop mais meu notebook ñ aceita então tenho q me contentar com photoscape msm vc sabe se da para colorir pelo photoscpe? ou pelo photoshop online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Pelo photoshop online dá pra quebrar o galho, mas faltam recursos. Já pelo photoscape eu não sei, não conheço esse programa. Mas por que o seu notebook não aceita o photoshop? Talvez seja memória ou sistema operacional.

      Excluir
    2. Marih Gonçaves use o Photofiltre ! Ele é leve e fácil e tem em português,com ele dá pra fazer diversas coisas,uma é colorir,eu mesmo já fiz um tuto no meu blog :

      http://tmjnovos.blogspot.com.br/2012/08/mini-tutorial-colorir-imagens.html

      Excluir
  6. Affz não acho que a mônica deveria ser feita de idiota
    e o DC é mais meigo com a mônica já oh cê tá nem ai pros sentimentos dela o Dc deveria ter pelo menos 1 chance né [aliás eu acho ele mega fofo quando se declara pra mônica] mais faze oque ninguém manda no coração né >.<'

    ResponderExcluir
  7. Mallagueta,vc podia postar uma imagem bem tenebrosa em desenho no blog pra eu criar um banner ? Eu procurei no google images e não consegui achar,se encontrar vc posta ?

    ResponderExcluir