sábado, 26 de outubro de 2013

Quarta capa da TMJ 63



Quando eu vi a quarta capa da ed. 63, fiquei bastante surpresa. Normalmente não falo nada dessas capas, mas dessa vez eu gostei bastante. O pessoal está meio confuso porque apesar de a moça se parecer com a Magali, a cor dos olhos está confundindo bastante. Mas eu acho que é ela por causa do rosto e dos cabelos. Legal ela aparecer com os cabelos soltos ao menos uma vez. Quanto a cor diferente dos olhos, podem ser lentes de contato. Ou de repente, ela foi possuída mesmo. Hahaha!

Mas tem um porém... o desenho ficou ótimo, mas a meia lua incompleta do cetro me incomoda. Não reparem, é tipo uma mania de perfeição. Então eu peguei o png do TMJ Wallpapers e completei a meia lua. Acho que o pessoal iria gostar mais de ter um desenho completo. Então, aqui está!


17 comentários:

  1. Nossa, hein?! Bem estranha que ela ficou mas... Finalmente mesmo ela saiu com o cabelo solto! Na edição 5, ela também saiu só que foi dentro da revista no quarto da Mônica. O fundo também ficou bem legal! E, Mallagueta, acho que hoje a tarde sai um ou dois capitulos da minha fanfic. É que eu tava escrevendo do ultimo dia, mas depois eu esqueci de uma e vou também, pegar algumas imagens suas e vou te dar os créditos, viu? Quando eu terminar e postar, eu te aviso aqui, ta bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu a noite mas fui dormir pois eu tava com muito sono. O outro tenho certeza que sai hoje porque ele já tava na metade. Espero que goste do capitulo!

      Excluir
  2. eu acho que e a viviana,a bruxa da lua,ela esta com uma coisa da lua,ela podia(eu acho)como ela e bruxa,chamar os mortos,mais acho que essa ed. vai ser legal de se ler

    ResponderExcluir
  3. Talia, se ela é personagem dele eu não sei, mas a "trilogia" inicial da personagem foi criada por ele, sim (talvez o Mauricio tenha criado e escalado ele pra fazer a sua história inicial, sei lá).

    ResponderExcluir
  4. Não tenho a mínima ideia de quem é O.o

    ResponderExcluir
  5. Mallagueta.. Sabe aquele post que eu disse que eu mandaria um desenho pra você ver? Então. Consegui já fazer um usuário no photobucket e lá tem um desenho que eu fiz da capa da edição 48_ a invasão dos robôs zumbis. Não sei se ficou bom e esperando ansiosa por uma resposta!
    http://s845.photobucket.com/user/Marazeta888/media/Meus%20desenhos/DSC09914_zps843f0a1f.jpg.html?sort=3&o=0

    ResponderExcluir
  6. vai ve que ela vai ficar possuída kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu também fiquei assim: Uau! Isso está bom demais pra ser verdade!
    E tá mesmo! Ficou muito legal... Só acho que deve ser a Magali, já que na sinopse estava escrito que alguma coisa aconteceria com a Magali, e pode ser algo que a Penha tenha feito. Só acho. Mas... Emfim, ela ficou linda! E espero que a história seja boa quanto a capa! :)

    ResponderExcluir
  8. Poderia dar uma sugestão pro título da minha fanfic? É um encontro da turma jovem (Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Chico) com a turminha (Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver... como vai ser esse encontro? É alguma aventura específica? Eles tem que resolver algum mistério, lutar com um vilão ou é só uma festinha básica?

      O nome pode ser "volta ao passado", "relembrando a infância", "retorno aos bons tempos" ou "aventura das duas turmas"

      Excluir
    2. Acho que usarei "Volta ao Passado". Estou escrevendo, não cheguei na metade, então vai demorar. OBS.: é a turminha que vai pro futuro. E outro OBS.: terá a D. Morte, hehehe...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ele pôs música da Avril Lavigne na edição 52 (eu amei essa saga,foram as melhores TMJ),sou fã dela e eu amei isso. Tipo...
    Parabéns pelo seu blog:)

    ResponderExcluir
  11. Mallagueta, você á viu o preview da edição nova no site da TMJ? Parece que não é nada de mal que a Magali vai fazer pois parece que é só uma fantasia! E, no início, parece que a Madame Creozodete vai contar as histórias.. Legal, né? Vai lá dar uma conferida depois e veja também, ( Super engraçado e parece que vai ser engraçada ) o da próxima edição!

    ResponderExcluir
  12. Sabe... pode ser que ela seja possuida... pode ser só uma fantasia de Halloween, ela pode ter colocado para perecer mais assustadora e colocaram na 4ª capa para nos confundir e no final não é nada demais. Pode ser a Viviane, é por isso que eu amo as história do Emerson, sempre cheias de mistérios, até mesmo na 4ª capa, isso sem falar que ela ficou linda, sendo ou não a Magali.

    Mais eu acho mesmo que é uma fantasia.

    ResponderExcluir
  13. Caraca, Mallagueta. Porque o Emerson não escreve mais roteiros? Teve uma diferença bem notável na prewien da ed.63: A Mônica reclamou brevemente com o Cebola, e aí a reação dele foi: "Fica calma, eu resolvo isso! :)" Eu já estava esperando um "Ah, que se dane! Você só sabe reclamar"!

    ResponderExcluir