segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mônica e Maria Mello

Hoje estou publicando os png's da Mônica e da Maria Mello que usei no cabeçalho do blog. E também tentei reproduzir aquele fundo azul com corações que vemos na capa da Ed. 72. E, claro, já fiz o quebra-cabeça. Divirtam-se!

E confesso que estou bem satisfeita de colocarem a participação de um personagem secundário na Ed. 72. Espero que façam isso mais vezes porque, suponho, esses personagens não deveriam ser só para fazer volume e sim para fazer parte das histórias.

Aproveitando o tópico, estou muito ansiosa é para que saia a capa da ed. 12 do Chico Moço, porque vai ter participação da TMJ, coisa que muitos estavam esperando. Essa história promete ser boa! 



7 comentários:

  1. Também adorei terem colocado a Maria Mello, porque é bem legal ver personagens secundários em foco e porque eu imagino já faz um tempo a Maria aparecendo.

    O fundo ficou muito bom e eu achei bem bonito. Parece que quase todos os blogs gostaram e tentaram reproduzir :)

    Eu também estou ansioso para a CBM 12 e curioso para saber como vão fazer praga, união da TMJ e CBM e resolução em apenas uma edição ( Foi a Petra quem disse que iria ser história fechada em seu Ask )

    ResponderExcluir
  2. O braço da mônica está meio estranho :v A pintura está divina!

    ResponderExcluir
  3. Aqui, refiz o braço,só para dizer como eu imaginei... http://tinypic.com/r/wgsqb9/8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, essa imagem eu peguei da ed. em cores da monica, na foto onde ela aparece vestida de ratinha.

      Excluir
    2. Os desenhos da TMJ estão bugados :P

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Malagueta, se vc tiver tempo, vc visita meu blog? Eu já postei os meus palpites sobre a CBM 12 e a capa dessa edição. Confira: http://conectadosnatmj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir