segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lágrimas na chuva



Diferente de muitos fãs, eu não chorei e nem fiquei comovida com o fim da história. Quer dizer, eu estou adorando Umbra, melhor saga até agora, super demais, com tudo o que eu gosto, etc. mas acontece que eu sou meio casca grossa, entendem? Não é por mal. Ainda porque eu sei que ele vai ressuscitar no fim da história, então vou chorar pelo quê?

Para ser sincera, fiquei mais comovida com a morte da Mônica robô da ed. 73 porque no caso dela foi para sempre, um ato desesperado de alguém que preferiu morrer do que perder a única identidade que tinha.

Mas sei que muitos fãs choraram e confesso que até deu uma invejinha, porque conseguem se comover com a história sendo que eu precisaria de algo muito mais forte e dramático para pensar em chorar. Enfim...

Aqui está uma das cenas mais triste da TMJ: Magali, Mônica e Cascão chorando juntos e abraçados a morte do Cebola. Não podemos culpá-los, certo? já pensaram como é triste perder um amigo de infância? No caso do Cascão, pode-se dizer que o Cebola é praticamente um irmão pra ele, então imaginem a tristeza.

Aqui está a imagem desse momento triste. Tem quebra-cabeça e dois png’s diferentes. Um com o molhado e outro sem.