segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lágrimas na chuva



Diferente de muitos fãs, eu não chorei e nem fiquei comovida com o fim da história. Quer dizer, eu estou adorando Umbra, melhor saga até agora, super demais, com tudo o que eu gosto, etc. mas acontece que eu sou meio casca grossa, entendem? Não é por mal. Ainda porque eu sei que ele vai ressuscitar no fim da história, então vou chorar pelo quê?

Para ser sincera, fiquei mais comovida com a morte da Mônica robô da ed. 73 porque no caso dela foi para sempre, um ato desesperado de alguém que preferiu morrer do que perder a única identidade que tinha.

Mas sei que muitos fãs choraram e confesso que até deu uma invejinha, porque conseguem se comover com a história sendo que eu precisaria de algo muito mais forte e dramático para pensar em chorar. Enfim...

Aqui está uma das cenas mais triste da TMJ: Magali, Mônica e Cascão chorando juntos e abraçados a morte do Cebola. Não podemos culpá-los, certo? já pensaram como é triste perder um amigo de infância? No caso do Cascão, pode-se dizer que o Cebola é praticamente um irmão pra ele, então imaginem a tristeza.

Aqui está a imagem desse momento triste. Tem quebra-cabeça e dois png’s diferentes. Um com o molhado e outro sem. 


10 comentários:

  1. Penso do mesmo jeito mallagueta ele vai voltar igual Dragon ball chorar pra que né
    Umbra ta muito boa, mas morte de ninguém vai me surpreender pois não será permanente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será??? disseram a mesma coisa que a Mônica iria voltar com Cebola a Aninha iria voltar com o Titi e aí voltou??????????????

      Excluir
    2. Ué, mas ninguém falou quando isso irá acontecer nem deu prazo fixo. Pode ser daqui a três meses, seis meses, um ano...

      Excluir
    3. Mas é beeeem diferente neh? ¬¬' Mds... O Cebola é um dos 4 personagens principais, sem chances dele morrer. Mesmo se fosse um secundário, não matariam um personagem. Sério, não consigo imaginar que alguém foi idiota e imbecil o bastante para achar que o Cebola morreria para sempre. Sério mesmo? Será que alguém pensou isso? ME POUPE NEH! ._.'

      Excluir
    4. É tão absurdo alguém pensar isso que dá até vergonha alheia... O_<'

      Excluir
    5. psé kkkkk logo um principal só as criançinhas mesmo kk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mallagueta, sua brincadeira que a Berenice poderia ser a mãe da Jumenta voadora pode ser verdade! OLHA ISSO! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=645927648856954&set=gm.731435203591918&type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. O caráter do Cebola vive sendo posto em xeque. Além de perder a Mônica (e, como TODOS não cansam de repetir, "merecidamente e bem-feito", "ele que sofra por ela agora", "quero que ele fique arrasado vendo a felicidade da Monica com o DC"), nesta edição a Madame lá menciona que a "alma dele é corrompida" e a própria Dona Morte coincidentemente REAFIRMA isso.

    Por incrível que possa parecer, isso poderia ser muito bem explorado daqui pra frente. O Cebola pode, gradualmente, começar a se tornar, mesmo que por algumas edições (ou muitas), um GRANDE VILÃO da TMJ.

    ResponderExcluir