quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minha nova fanfic: O Mundo Perfeito.

Nova fanfic! E dessa vez não é promessa não. É uma história que já está pronta e será publicada como sempre: um capítulo por dia.

A estrela dessa história é... Maria Cebolinha! Sim, pessoal, faz um tempo que eu estava querendo escrever uma fanfic sobre ela usando como inspiração o filme Coraline e o mundo secreto. Finalmente consegui escrever algo que não parecesse apenas uma imitação.

Quem conhece o filme identificou logo de cara, mas quem não conhece não precisa preocupar. Não é preciso ter assistido o filme para entender a história.

Existem algumas semelhanças com o filme sim, mas tem várias diferenças que, imagino eu, irão surpreender bastante.

Eu estava escrevendo outra fanfic e até tinha publicado alguns teasers no facebook. Acontece que a ed. 80 meio que atrapalhou um pouco porque agora eu não sei como vai ficar a situação da Mônica com o DC. A relação deles não é tema central na minha fanfic, mas se acontecer de eles terminarem, vou ter que mudar muita coisa.

Então vou ter que esperar publicar a ed. 81 e ver como as coisas vão ficar.

Pelo menos consegui escrever outra história. Essa eu fiz em dois dias, então não sei se ficou realmente boa. Foi num daqueles momentos em que as idéias começaram a fluir. A última vez que me senti inspirada assim foi quando escrevi gostosuras ou travessuras.

Pela capa vocês podem ver que as coisas vão ficar tensas. 

Bem, aqui está a capa da história, espero que gostem. Quem costuma ler no Nyah, tem esse link: O Mundo Perfeito - Nyah e quem prefere o Animespirit, pode ler aqui: O Mundo Perfeito - AnimeSpirit



11 comentários:

  1. é Maria Cebolinha...acho ela legalzinha.Ainda torço por um namoro dela com o Dudu kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pera, aqueles teasers são dessa ou de outra história? Eu não entendi muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os teasers que eu publiquei no facebook eram de outra historia que agora ficou parada pq não sei como a monica vai ficar com o dc na proxima edição. Se eles terminarem, vou ter que mudar muita coisa na história.

      Excluir
    2. Mas tipo... Mesmo aquele primeiro, sobre um mundo perfeito? Parecia que era dessa...

      Excluir
  3. Tava lendo essa fic e quando a morte falou com o cebola, eu me lembrei da ed 40. Aquela morte parecia uma versão garota fofa de anime. O que você achou daquela versão, Mally?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não era a Dona Morte de verdade. Eles não poderiam ter mudado a personagem de forma tão radical assim a ponto de quase criar uma nova.

      Excluir
  4. Muito boa a fic, pena que acabou... E os(as) vilões(ãs)? Nunca imaginei que seriam elxs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da fanfic, mas ainda estou com dúvida: a fanfic é da tm jovem ou comum?pq não sei se a maria é bebê ou criança!:)

    ResponderExcluir