domingo, 16 de setembro de 2012

Png da Nina e um desenho para colorir

Bom, eu estava olhando algumas edições e vi na Ed. 46 aquele desenho da Nina entre bichinhos fofos. Então me deu vontade de refazer as linhas e colorir. O plano inicial era colorir tudo, só que quando eu vi o tamanho da coisa, me bateu uma preguicite aguda que vocês nem queiram saber! Aí eu tive uma idéia: resolvi colorir apenas a Nina e disponibilizar o png. E a paisagem? Fiz outro arquivo somente com as linhas, incluindo a paisagem e vou deixar para quem quiser colorir.

O arquivo com as linhas está em png e só tem uma partezinha colorida, que é uma pulseira que eu não consegui fazer de outro modo. O resto está só as linhas. Eu refiz o desenho mudando alguns detalhes, acrescentando coisas aqui e ali, espero que gostem de colorir.



Talvez vocês se perguntem por que eu não coloquei o jardim exatamente igual. Confesso que não consegui reproduzir as flores porque a qualidade da imagem original não estava muito boa. Nesse caso, eu usei somente o mouse para acrescentar os detalhes, tipo as partes do cachorro e do coelho que faltavam. E desenhar com o mouse é basicamente a mesma coisa que tentar desenhar num papel com um pedaço de carvão.

As flores eu segui o que eles fizeram na revista, coloquei amarelas e cor de rosa. Também tentei imitar o jeito que eles coloriram os cabelos dela, não sei se consegui. Os cabelos dela são meio difíceis. O estilo lembra um pouco os cabelos da Marina, só que parecem ser mais crespos, não sei.

Enquanto coloria a imagem, confesso que tentei imaginar a Mônica usando esse vestido e sei lá, ficou esquisito. Não faz o estilo dela. Futuramente, se me der na telha, talvez eu refaça com o rosto de outra garota da turma, talvez a Magali. O estilo meigo e romântico da roupa combinaria com ela.

Também quero que uma coisa fique bem clara: eu refiz as linhas e colori, mas a imagem ainda continua sendo propriedade da MSP. De forma alguma eu pretendo colocar essa imagem como de minha autoria.
 



PNG da NinaLinhas para colorir


2 comentários:

  1. Nossa, seus desenhos são perfeitos, e suas críticas das ediçãoes nem se fala!! Parabéns pelo blog!!


    Sgue de volta?: http://fcluluteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara vc é muito bom nisso!! Continue assim, esse blog irá crescer muito!

    ResponderExcluir