domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidades e estréia da minha fanfic



Tem bastante novidades hoje. Primeiro, eu atualizei a seção de png’s com várias imagens que eu usei nas capas das minhas fanfics. Não estão completas porque na época eu fiz para usar só uma parte do corpo mesmo, nas capas. Mas espero que sirvam pra algo.

Também tem outro quebra cabeças com um desenho que eu fiz da Marina no seu vestido de quinze anos.

Por último, mas não menos importante, acabei de postar o primeiro capítulo da minha fanfic Universo em Desequilíbrio. É uma fanfic de realidade alternativa. É, eu sei. Existem muitas dessas. Mas digamos que a minha tem um detalhe que não vi aparecer em nenhuma outra, então acho que vale a pena conferir.  

Para ler, é só acessar o link: Universo em Desequilíbrio



2 comentários:

  1. Amei o Primeiro Capitulo *-*
    Que perfeição. Amei mesmo. Tô louco para o próximo.
    :DD
    Quando sair o próximos posta aqui. Tô louco pra ler :DD

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, quando sair mais capitulos avisa aqui.
    Se não fica meio dificil de acompanhar...
    (Eu sou o Victor que comentou no capítulo)

    ResponderExcluir