quinta-feira, 25 de abril de 2013

TMJ#57 - Quarta capa

Sabe, geralmente eu não falo nada sobre a quarta capa da TMJ, mas dessa vez eu tenho que comentar porque ficou muito bonita. Talvez uma das mais bonitas que já fizeram. Ficou bem artística, detalhada e a Magali ficou um charme com esse estilo glamuroso.

Gostei das pedrinhas nos óculos. Ficou grande, mas por ter a armação só na parte de cima das lentes (e não em volta delas por inteiro), ele não ficou grotesco. Suavizou bastante. Também adoro esse efeito que eles dão nos batons das garotas e eu nunca consegui fazer igual. Acho que para isso tem que ter tablet e a pobretona aqui não tem.


Eu teria colocado o colar com outra cor porque do jeito que está, se misturou um pouco com os cabelos dela, mas tranquilo. Ficou lindo assim mesmo e acho que eles deviam fazer mais desenhos assim.




13 comentários:

  1. Eu também achei que ficou show, muito lindo mesmo. O batom que colocaram, é uma coisa, um efeito muito diferente, unico, lindo.
    O óculos, deu um charme especial mesmo.
    Amei, até tentei, fazer um png, mais foi só uma tentativa, já que eu não sei usar muito bem o photoshop, só sei fazer fontes e pronto, por que aprendi com a Mallagueta aqui no blog, no começo, quando eu estava com a pen tool, até que estava dando certo e ficando legal, mais quando eu fui fazer os cabelos, me atrapalhei toda, mais vou continuar tentando mesmo assim, amei mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog tmj wallpapers tem o png dela que a veronica fez.

      Excluir
    2. É, eu vi, ficou legal, mais eu queria fazer só para ir treinando mesmo. Mais vou continuar tentando.

      Excluir
  2. EI Mallagueta quando sai o novo cap da fic? eu e minha amiga estamos loucas para ler o restante. ;)

    ResponderExcluir
  3. Mallagueta,eu também gostei desta capa,muito criativo mesmo, mas o pior é que muitas pessoas no facebook acharam que não tem nada a ver.Mas o assunto é,quando vc vai postar o outro capítulo de Universo em Desequilíbrio?E vc vai fazer algumas imagens da MÔNICA NO PRIMIERO DIA DE AULA?Ou da Denise rockeira?

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa, se o alvo de Ciberbullyng é a Mônica, porque a Magali está na quarta capa? E porque ela está tão chique? Realmente, o desenho está muito bonito. Mas ainda há várias perguntas...
    Estava escrito no quadro Maga X teacher. Será que ela está sofrendo Ciberbullyng também?
    No final da 56, estava assim:
    "A galera é alvo de fofocas na internet e Mônica resolve descobrir quem é o autor." com um desenho da Mô, do Cê e da Marina, espantados, e uma do Toni sorrindo. Sem a Magali. O que será que a Magá tem haver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre o desenho da quarta capa tem a ver com a história. Por exemplo, na ed. 17, que era a ultima parte dos monstros do ID, eles puseram a xabéu e o bloguinho. Na 19, "Surge uma estrela", puseram yuka e capitão feio e eles nem apareceram. E por aí vai.

      Agora, no resumo eles dizem "a galera", então mesmo que a Magali não apareça em lugar nenhum, ela também está incluida. Talvez com ela a fofoca tenha até um efeito mais doloroso, de deixá-la pra baixo já que ela é a mais sensível. Só lendo mesmo pra saber. A

      Excluir
  5. Mallagueta, eu gostaria de saber quando você vai atualizar a fic? Eu estou louca para saber a continuação.
    A, e antes que eu me esqueça, você bem que poderia fazer um desenho da Amanda, não é? Pode ser da revista mesmo. Ai ser legal. Não é para mim, é para o seu blog.
    Continue a fic logo, está bem?

    ResponderExcluir
  6. mallagueta eu estudo flash game e quria fazer um jogo de vestir da tmj e gostaria da sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, mas eu não vou poder ajudar. Não entendo nada de flash.

      Excluir
  7. é só me mandar a base do personagem cabelos e roupas que eu monto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que aí eu teria que desenhar e não estou podendo. Primeiro por causa da falta de tempo e também porque não tenho como passar os desenhos do papel pro computador.

      Excluir