terça-feira, 16 de julho de 2013

Princesa Mônica Mimi

Sabe, eu costumo ser meio estranha as vezes. Fiquei de escrever uma fanfic sobre a Marina e estou escrevendo outra história que não tem nada a ver. O problema é que eu só consigo escrever o que me inspira, me vem a cabeça. Não é algo que eu consigo controlar conscientemente. Então a fanfic da sub-Marina vai demorar mais que o previsto.

Tem um desenho da Ed. 35 que me deu vontade de fazer, é aquele da Mônica fantasiada de princesa Mimi. Espero que gostem. Já tem png e quebra cabeça.

Mônica Mimi

9 comentários:

  1. Haha, sei como é, as vezes faço uma capa para um fanfic e saí outra, vai saber né?Não tem como evitar, bem estou esperando a fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu não posso publicar a capa e falar que vou escrever tal fanfic porque depois acabo não conseguindo escrever.

      Excluir
    2. Pra mim é praticamente impossível. Eu escrevo muito, gosto de desenvolver bem a história e acho que um capítulo só não daria pra contar nada direito.

      Excluir
  2. Nossa , o png está perfeito !
    Sei como é , você vai fazer uma coisa e na hora ... PUF! Vem uma idéia na cabeça que te faz esquecer aquilo que ia fazer
    Se algum dia estiver inspirada , faz um desenho do Fantasma Vigilante (pode crer , achei o Fantasma mais simpático que o próprio Cebola) , mas só se der viu , isso não é um pedido , é apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super dahora essa Mônica Mimi

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu entendo bem como é... jurei para mim que iria escrever algo sobre Mônica e Cebola (o casal que eu mais odeio, sim, eu sou mesmo estranha), e aqui estou eu escrevendo uma da Magali com o Dc, até capa pronta já tem, vê se pode?
    Mais também, não consigo ter inspiração para fazer nada MoxCe, mais mesmo assim, é bem estranho, querer escrever uma e só ter inspiração para outra mesmo, afe.
    Bom, apesar de tudo, só vou postar mais tarde mesmo, quando terminar pelo menos a metade das que eu tenho.
    Por falar em fanfics, porque você nunca mais fez aquelas "recomendações" aqui no blog, eu achava tão legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou continuar fazendo e já tenho uma que li e achei interessante.

      E pra ser sincera, até que gosto de escrever sobre a monica e o cebola porque fica do meu jeito, sem aquele dramalhão que não se resolve nunca.

      Excluir
    2. Bom, confesso, eu estava escrevendo a história do meu jeito, já tinha até postado. Em que a Monica joga ele na parede e manda ele decidir ou ele fica com ela ou ela parte para outra. Ele pensa muito e decide ficar com ela, apesar de tudo, então, eles passam a viver uma verdadeira "love story". Mais eu li a edição 57 e fiquei com nojo tão grande dele que o não consegui escrever mais nada deles e excluí a fiction. Bom, mais um dia eu volta a escrever uma ainda melhor, por enquanto vou me dedicar a estas e a da Magali com o Dc.

      Excluir