domingo, 21 de julho de 2013

Recomendo: Insanidade

A viagem para a ilha

História: Insanidade
Autora: A Narradora
Classificação: +13
Gêneros: Romance, Amizade, Mistério
Avisos: Tortura

Sinopse: Esta é uma história estranha. Ora essa, o amor é um sentimento estranho... E poderoso. Certo vilão descobrirá isso da forma mais radical possível.




Querem ver um casal diferente e que ninguém pensou ainda? Então leiam Insanidade. Eu estava de olho nessa fanfic há um tempo e quando ela terminou, não perdi tempo. E não me arrependi de esperar porque a história é muito boa, mostrando um casal bem diferente de Mônica x Cebola ou Mônica x DC.

A princípio, todos irão estranhar e talvez até torcer o nariz achando que os dois não tem nada a ver. E normalmente não teriam, mas do jeito que a autora escreve a gente acaba simpatizando e até torcendo pelos dois.

A história tem magia, mistério, aventura e... claro... romance. Para os românticos de plantão, a história fala da redenção pelo amor.

O melhor de tudo é que não ficou aquela coisa forçada. Pelo menos eu achei que não. Vale a pena ler porque a história prende mesmo.

Sem mais delongas, aqui está a história: Insanidade

Um comentário:

  1. Eu li, desde o começo, mas não comentei por falta de tempo entende?Mas adorei mesmo essa história, achei tão linda por ser algo diferente, a minha sobre a tmj que esta em andamento é sobre Toni e Mônica. Se quiser ler(mas vc não ler história que não esteja terminada né?) http://fanfiction.com.br/historia/384677/A_Pessoa_Certa_Para_A_Monica/

    ResponderExcluir