segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Labirinto - Capítulo 3

Um capítulo novinho hoje, cheio de sofrimento e decepções. E algumas perguntas serão respondidas também, espero que gostem!

11 comentários:

  1. Já comentei nesse capitulo agora a pouco e já tá tudo lá o que eu ia dizer.. Coitado deles! Sofrendo bastante já no 3º capitulo! Mas é assim que se faz uma fic! Principalmente se for de uma autora super boa como você!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eram eles... (aliás, eu não sabia, nem fazia ideia, mas e daí?)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul, acertei! :D - Tô adorando. Ah, e acessa lá o site da TMJ, parece que a edição 64 vai ser bem legal, Cebola e Mônica trocam de corpos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se estou muito animada com essa edição. Outra vez monica e cebola? Tantos personagens legais e eles só falam desses dois? Bem... vamos ver. De repente o lance da troca de corpos acabe compensando.

      Excluir
    2. É... Mônica e Cebola de novo? ( eu sempre esqueço mesmo FALANDO o nome deles, acredita? ) Também pode, talvez mesmo compensando.. E Mallagueta, eu tinha esquecido de vez aquela revista lá da Magali e Cascão, acredita? Hoje ou amanhã, eu vou postar no calaméo, ok? pode ser no calaméo, né?

      Excluir
    3. Oi. Pois é, eu também fiquei desanimada quando vi a sinopse da proxima edição. Vamos ver se a troca de corpos rende uma boa história. E sim, vc pode postar no calaméo que não tem problemas.

      Excluir
    4. Mallagueta.. Eu não tinha conseguido postar no Calaméo mas te enviei no e-mail. Precisa abrir tudo pra carregar. Mas carrega rápidinho. Em ordem senão sai tudo embaralhado.. Não sei se deu. Me avisa aqui ou responda o e-mail, ok , Malagueta?

      Excluir
    5. Oi, acabei de ler a história e dei muita risada. Obrigada, gostei muito. Confesso que nunca pensei nos dois como namorados, acho que pra mim nunca colou. Mas caso resolvam juntá-los, por mim tudo bem.

      Excluir
    6. É legal, né? Se quiser, posso te enviar outras que eu tenho na minha casa..

      Excluir
    7. Obrigada pela boa vontade. Tem uma história que eu gostaria de ler, é aquela do sumiço dos passarinhos, com a participação da magali e agnes. Vc tem essa? Nunca achei em lugar nenhum.

      Excluir
    8. Infelizmente eu não vou ter.. Mas eu tenho esses aqui:
      Cebolinha:71 72 74 75 80 82. É só você pesquisar nas imagens do google que você acha senão não vai caber tudo aqui!
      Magali: 60 72 73 74 75 76 79 80 82 e almanaque nº 28
      Mônica: 63 72 73 74 75 76 79 80
      Chico Bento: 71 73 76 79 81 82
      Cascão: 81
      Não tem todos iguais mas é que, eu faço assinatura só da TM e meu irmão fica com a metade e eu com a outra. Tem mais alguns que eu posso falar pro meu irmão se ele deixa e eu te aviso! E é todos da Panini.

      Excluir