terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Feliz natal a todos

Esse é meu layout de natal. E aí? Gostaram? Eu precisei fazer algumas mudanças para que o blog se ajuste a diferentes resoluções, então em alguns casos as coisas podem não aparecer direito. Se acontecer, por favor avisa e me diga também a resolução do seu monitor para que eu possa fazer as adaptações.

Também tem png's novos, mas vou postar amanhã porque hoje não vai dar, estou exausta.

Quanto a crítica da ed. 54, vou confessar que irá levar um tempo. A história me deixou com uma coisa ruim no estômago e enquanto eu estiver assim, melhor não escrever ou vou acabar sendo severa demais.

Só mais uma coisinha: a quem postou pedindo parceria, aguenta só mais um pouquinho que amanhã vou atender a todos, certo? Eu não estou fazendo pouco caso não, só estava meio apertada nesses dias.

Espero que tenham gostado das mudanças!

13 comentários:

  1. A decoração de natal ficou perfeita! amei!

    ResponderExcluir
  2. A decoração de Natal ficou super linda também! Sei lá... Gosto desse tema natalino, ou sei lá, sabe? Mas que ficou lindo ficou! E não consigo escolher qual ficou mais bonito. Todos estão super bonitos! E eu não sei nem desenhar direito no papel... Como é que você consegue desenhar tão bem? Mas enfim, ainda não comprei a minha Especial em Cores... No mercado onde compro não chega nunca, nunca chegou... Mas ai vou ir pelas bancas, né? E espero ansiosa por sua critica da TMJ #64!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, Mallagueta!
    "Encaixou" na minha resolução de tela direitinho.
    PS.: Eu não gostei dessa edição, estereotipou muito os gêneros. Porque eu sou garota e não curto essas coisas de adesivo de bichinho e cantorzinho da moda. E detesto saia :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na minha opinião,aquilo era para mostrar o estilo da Mônica :P
      Mais cada um com sua opinião :P

      Excluir
    2. Também achei que houve muito sexismo nessa edição e eu detesto isso.

      Excluir
    3. Com sexismo você quer dizer as características que foram atribuídas a cada gênero, como garoto gostar de futebol e garota ser encanada com a aparência, ou o coisas como o comentário machista do Cebola no início da revista? Porque se for o primeiro isso já vem acontecendo a algum tempo.
      Como na história "Onze coisas que as garotas amam", por exemplo. Aquilo foi sexismo puro. Você não pode simplesmente generalizar o sexo feminino como se todas as mulheres tivessem os mesmoas interesses. Eu acho que sempre que você tenta generalizar um grupo de pessoas que tem o mesmo sexo, nacionalidade, sexualidade, entre outros, já tá errado. As pessoas são diferentes. Eu entendo que ser feminina não é ser anti-feminista, mas assumir que todas as mulheres adotam um comportamento estereotipicamente feminindo com certeza.
      Principalmente porque a última "coisa que as garotas amam" era garotos. Eu acho engraçado e ao mesmo tempo triste como essa revista tenta fingir que homossexualismo não existe. Eu nem acho que a falta de abordagem do tema ou se um personagem gay seja homofobia. Eu entendo eles quererem fugir do tema porque seria realmente polêmico. Mas "todas as garotas gostam de garotos" foi muito pra mim.

      Dito isso, pelo menos essa última edição tentou dar uma explicação de porque garotos ou garotas agem daquele determinado jeito, isto é, pressão social. O que na verdade é uma coisa muito real.
      Por mais que essa edição não tenha feito o melhor trabalho tentado quebrar com os papéis sociais de gêneros, pelo menos apresentou o tópico da pressão social, que podia muito bem ser um tema para edições futuras

      Excluir
  4. onde vc leu a jtmj 64? mi passa o link mgbarb9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu adorei o novo layout, só posso dizer, trabalho bem feito! Sério, adorei mesmo! Parabéns! ^^
    E quanto a ed. 64, não posso dizer nada, ainda não li! '-'
    Mas pela preview, aposto que teve brigas e essas coisas repetidas!
    Ah, e tá certinho o layout, tipo, está tudo no lugar certo e tudo aparece! :D

    ResponderExcluir
  6. você já leu a edição especial em cores desse mês?

    ResponderExcluir
  7. Sem querer dar spoiler, mas a edição a cores deste mês está um luxooo pelo menos eu amei e acho que você vai gostar Mallagueta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e realmente ficou ótima. O que mais me impressionou foi a beleza dos desenhos. Ficou melhor que as anteriores, eles capricharam mesmo.

      Excluir