segunda-feira, 27 de abril de 2015

Preview da ed. 81 e sinopse da ed. 82

Já saiu o preview da ed. 81 e a sinopse da ed. 82: "Durante seus jogos online, Cebola conhece uma garota gamer muito interessante. Mas será que ela é mesmo quem diz ser?"



Pois é. A primeira coisa que eu pensei foi: beleza. Lá vai o Cebola atrás de qualquer garota bonitinha. Poréeeemmmmm...

Eu lembrei da ed. dos caçadores de andróides. A sinopse dizia que o Cebola ia se envolver com a Brisa novamente sendo que nada disso aconteceu. Acontece que quem faz a sinopse, tenta fazer de uma forma que chame a atenção dos leitores e desperte a curiosidade. Então de repente não é nada disso que estamos pensando.

Mas cá entre nós... será que vamos ter uma repetição da saga o Dono do Mundo? Mais uma vez teremos o Cebola se apaixonando por um game? Mais uma edição envolvendo Cebola e jogo? Ain...

Falarei mais sobre isso nos palpites da ed. 82. 

Ao que parece, a Mônica não terminou com o DC e talvez o Cebola tenha decidido desencanar dela, desistir, parar de correr atrás. Caso contrário ele não estaria babando por uma garota de game. Ou estaria? Mistéeeerio!

24 comentários:

  1. Espero que ele não dê uma de espertão como fez em Dono do Mundo e tomara que a história não envolva a Mônica e o DC, acho que vai ser uma HQ bacana se ele conhecer uma garota nova e o game for legal.
    Será que a Petra se inspirou em Sword Art Online? Tomara que simmm :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que essa vai ser do Cassaro

      Excluir
    2. Deve ser do Cassaro, porque a do Emerson vai ser daqui a uns meses, talvez em agosto. De qualquer forma, parece que só a Petra está podendo decidir sobre a vida amorosa da Monica, DC e Cebola, então é capaz de ele não ficar com ninguém nessa história.

      Excluir
    3. Espero que NÃO tenha se inspirado nisso, porque, na boa, já está melosa demais, se for mesmo baseada nisso vai começar aquele pega-pega, daqui a pouco fica um "mangá" quase hentai de acordo com o episódio 10 :p

      Excluir
    4. A primeira temporada é muito boa, mas os japoneses tem mania de exagerar no amor platônico e coisas assim, aqui as coisas são mais diretas ao ponto. Então a inspiração que eu disse é mais sobre o tipo de jogo de missão mesmo.

      Excluir
  2. Talvez seja daquelas edições meio educativas, sobre segurança na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem por aí. Espero que ao menos abordem esse assunto direito.

      Excluir
    2. Foi exatamente o que eu pensei

      Excluir
  3. Ai, torcendo muito pra ser uma jogada de quem faz as sinopses, tomara que não seja mais uma edição de romance Cebola x Jogo rs
    Amo edições com o Cebola como destaque, mais não curto muito quando aborda ele apaixonado por uma menina de um jogo, ou um robo, e etc rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História com Cebola e jogo já é bem pãozinho de ontem (como diria a Denise). Se colocá-lo apaixonado por uma personagem de jogo outra vez, aí sim vai ser um grande atestado de falta de criatividade.

      Excluir
    2. Tipo na edição 59... Se for tipo ela, ele vai ver que não vai ter graça se apaixonar pela robô... porque a Mônica não vai querer brigar com ele. Aí ele percebe que não era ela que ficava de implicância, e sim ele que fazia de tudo para chamar a atenção dela só para depois ter o argumento de que ela era nervosa

      Excluir
  4. Gentem 😮 Atualizei meu cel tinham varios comentarios meus 😯 Mally desculpa!

    ResponderExcluir
  5. Essa sinopse me fez parecer q essa "garota gamer" vai ser um tipo de vilã; alguém sentiu o mesmo? E com certeza vai terminar como sempre... O Cebola correndo atrás da Mônica.
    Só acho que deviam manter o mistério: "A Mônica vai terminar com o DC ou não?" estragaram o suspense.

    ResponderExcluir
  6. Só acho que poderia ser alguém por quem o Cebola realmente se interessasse além da Mônica e ele parasse de vez de correr atrás dela, afinal, no último capítulo ela deixou bem claro que não quer ele no pé dela. Ta chato pra caramba toda vez o Cebola correndo atrás, tem é que fazer ele seguir em frente com a vida dele assim como a Mônica fez, ele ta parecendo um cachorrinho que balança o rabo pra dona toda vez que vê a Mônica.

    ResponderExcluir
  7. só acho que, amo as edições com mais ação e alias, acho isso bem repetitivo história de, ''garota gamer'' e nosso troca-letras, bem que podia ser uma vilã, sinceramente acho ridículo se ele fizer isso pra fazer ciúme ou algo assim, podiam parar desse draminha adolescente, sei que todo mundo gosta de vez em quando mas já ta cansando e eu tava louca pra ver se a mô ia terminar com o DC ou ficar com ele mas pelo visto já desvendaram pra mim, sinto muito cebonicas e acho que agora podem comemorar doconicas, aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for realmente isso depois do que o do contra aprontou,ai a Petra deu um tremendo de um tiro no pé.

      Mas eu imagino que a Mônica tenha de fato terminado com o do contra,porém não reata com o Cebola,preferindo um tempo pra repensar as coisas.

      Excluir
  8. Malaguetta sei q Ñ tem nada a ver mãos eu Tava pensando em uma coisa sobre a saga do emerson:nao ten a casa fora do tempo tem chance de a pessoa q criou a casa ser a magali ou uma antecedente dela?
    Pq teria a ver com mágia e misticismo ea Denise do futuro aprendeu muito sobre o lugar com a magali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava que tinha sido o Franja, mas pode ter sido a Magali tb. Como essa casa aparece em qq época e em qq lugar, ela poderia ter sido criada no futuro e aparecido no passado.

      Excluir
  9. Bem, como as histórias são descosturadas entre si, imagino que essa aí tenha sido alguma história montada antes de o Cebola e a Mônica romperem e que foi deixada parada (como no caso da Umbra e a do Chico Bento Moço 12) até que a colocaram lá para tapar algum buraco. É esperar pra ver como vai ser o final do circo aí. Talvez, se a história terminar com Mônica dando mais algum coice no Cebola, então ele se desencane e parta para outra. Ainda não comprei o gibi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da arrepios pensar que o Cebola possa desistir da Mo :(
      Torço muito por um Cebola maduro e um futuro namoro entre os dois. Concordo total que no momento ele não merece, e torço na revistinha por uma Monica feliz.

      Excluir
  10. Já comprei o gibi, aliás aconselho a todos que comprem nas bancas. Não custa tão caro que valha a pena esperar que alguma alma bondosa (ou maldosa dependendo do ponto de vista) poste a história escaneada em alguma gibiteca da net. E a Panini em vez de entregar a revista no começo do mês, como acontece nas bancas, deixa para entregar no fim... Fim da picada, né?
    Bem, Jéssica, o Cebola ainda não desencanou da Mônica. Não posso falar mais, pois a Mally fica brava. Só quero ver como vai ser a descostura dessa próxima história com as anteriores. Isso já virou rotina na MSP.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que eu entendi até agora, o Cebola vai jogar algum game online na internet e começar a conversar com essa menina que é gamer no bate-papo e talvez até marcando um encontro com ela, não sei. Provavelmente vai ter algum personagem alertando que é perigoso falar com quem não se conhece na internet e tal, porque eu acredito que a edição vai abordar esse tema, nem que seja um pouco. Foi o que eu consegui entender até então...

    ResponderExcluir
  12. Já comprei e li a minha ed 82, não deixo de comprar quando é sobre o cebola, gosto muito do personagem :>

    ResponderExcluir