Simples e sem muitos detalhes, mas mostra claramente que ela está vestida para matar. Obviamente deve ser vermelho, o que ressalta o tipo de cavalo que ela é. O vestido é ousado com aquelas aberturas nas laterais e as luvas ajudam a compor o look "female fatal". E notem que ela não tira o chapéu de jeito nenhum, acho que virou sua marca registrada.
Para quem quiser reler a crítica, Ed. #52 - Sombras do Passado, parte 2: Críticas
Para quem quiser reler a crítica, Ed. #52 - Sombras do Passado, parte 2: Críticas
Poucos devem ter notado o vestido super elegante que a mãe da Marina estava usando. Uma pena ela não ter aparecido na parte colorida, eu teria adorado ver melhor os detalhes. Gostei da echarpe nos seus braços, o bordado com as pérolas, que era tema da festa, jóias e os cabelos.
Os vestidos que as garotas usaram para o baile da Marina também ficaram lindos. Acho que esse é o tipo de festa de 15 anos que a maioria das garotas iria adorar. Muito glamour, brilho, roupas lindas, baile, etc.
O visual dela foi bem planejado: aparência de vilã, rica, esnobe, gananciosa, fútil e dada a chiliques. Talvez um tanto clichê, mas gostei mesmo assim porque madame que se preza tem que usar peles, apesar de atualmente elas serem de mau gosto.
Também queria mencionar o vestido que a Mônica usou na ed. 36, que ficou realmente a cara dela (muito melhor que aquelas bizarrices que o Cebola a fez usar). Eu também sinto saudade dos traços daquele tempo.
Depois da parte formal da festa, hora de vestir algo um pouquinho mais adequado para cair na pista. Os outros vestidos ficaram bonitos, mas o da Marina chamou mais a atenção. Claro, a aniversariante tinha mesmo que ter o destaque da festa, né?
Esse vestido ficou realmente top, não é a toa que o Franja está todo babão atrás dela. Fica até difícil acreditar que ele deixou o namoro de lado para se aliar ao lado negro da força, mas espero que esse futuro tenha sido mudado.
É raro ver a Mônica vestindo algo tão bonito e requintado. É um vestido bem leve, com lindos desenhos nas barras as miçangas no ombro dão um belo toque final. Também adorei o colar e o cinto. Ela pode se misturar muito fácil na festa da Penha. Uma pena ele ter sido rasgado durante a batalha. Fiquei morrendo de dó.
Os vestidos anteriores são bonitos, mas acho que nada consegue superar esse super vestido longo de princesa. Qual garota não ia querer usar algo assim na sua festa de quinze anos? O vestido se adéqua ao tema da festa (pérolas) e também é repleto com borboletas. A forma como foi desenhado na apresentação foi um tantinho exagerada a meu ver, mas isso não tirou a beleza do vestido e por isso merece o primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário