segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Universo Em Desequilíbrio, capítulo 2: Perturbação a vista

8 comentários:

  1. Olha Mallagueta,to adorando essa fic,é que sou muito ligado em coisas não previsiveis,mesmo,to adorando,mas olha o exagero,ok,ok é uma fanfic,mas ainda sim é da TMJ ,o Cebola não procaria a Mônica tanto assim,ela não é mais baixinha e gorducha,ele mesmo comenta isso na TMJ 34.

    Além disso,já me amarrei no paradóxo,parece um cara bem inteligente,adoraria ver algum desenho dessa fic,pena que sua camera quebrou,ah,e eu queria os pngs daquela capa,sabe com o Casca-Boy e o Cebola com roupa negra

    Sobre a parte previsivel é o bebe,para de fazer suspense,vai ?! Odeio coisas previsiveis e tá estampado na cara que o bebe só pode ser a Mônica,né ? Espero que isso esteja escrito no 4º capitulo,é chato encher linguiça com detalhes MUITO reveladores.To Amando e esperando mais capitulo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos que o Cebola sempre provoca a monica, de um jeito ou de outro. Não achei que tenha sido exagero. Era assim nos gibis e não mudou muito só porque ele cresceu.

      E sobre a criança, eu não estou enchendo linguiça nenhuma. Acontece que eu gosto que a história siga de forma natural. Eu não estou adiando a revelação de quem é o bebê pra encher linguiça e sim porque se revelasse isso agora, não ia fazer nenhum sentido. A revelação tem que vir junto com a explicação também.

      Excluir
    2. E em lugar nenhum o Cebola falou que ela É gorducha, ele falou que se ela continuasse comendo demais, voltaria a ser gorducha. É diferente. E se não me engano, parece que na história ela é uma garota de estatura mediana, talvez um pouco baixa. Na TMJ 4, a propria monica falou que não é "tão baixinha", mas um pouco baixinha ela ainda é.

      Excluir
    3. Ela cresceu e está diferente...Com tantas edições falando isso e vc ainda não sacou ? O Cebola não vai ficar provocando a Mônica tanto assim,ele tem tomado essa atitude de umas edições para as atuais,na vdd ele anda beem convecido,mas olha só na TMJ 48 ele leva um ACORDA CABEÇÃO da Mônique,não sei se ele perde a memória como diz a Fran,mas ele se sentiu culpado,ele percebeu,pq não perceber de novo ?

      O Cebola sente-se menos que a Mônica,mas ele quer ficar junto dela,algumas edições,não muitas,a gente pode ver o que rola na mente dele quanto a Mônica, sim,eu acho mesmo que ultimamente a MSP pisou na bola com algumas coisas no Cebola,mas ele não brigaria assim com a Mônica,não porque ele tem medo,mas sim por que ele tem sentimentos além disso.

      Na TMJ 36 por exemplo,ele acha dificil ficar correndo atrás da pessoa,isso é o que ele pensa,e além do mais,na TMJ 27-28 o Toni falta a valsa e Cebola diz não quero ver a Mônica triste,mesmo que minimamente ele se importa,olha,pra mim há um certo exagero sim,respeito sua opnião,mas quero que entenda a minha,talvez vc mesma não saiba,ou eu,que nós pesamos igual ;) - Fica a dica

      Excluir
    4. Bem... confesso que as atitudes dele na ed. 54 não me convenceram muito de sua "mudança". Aliás, vc mesmo admite que ele tem andado muito convencido nas ultimas edições, então eu não me desviei da personalidade dele tanto assim.

      Agora, se ele realmente tivesse sentimentos pela monica, não ficaria xavecando outra garota na frente dela, trazendo floresc, etc. E não vamos esquecer que ele até chegou a brigar com a monica por causa da amanda. Quando a monica falou que não tinha feito nada com a amanda pra ela sair chorando daquele jeito, ele não confiou nela. Quer dizer, ele vivia reclamando que a monica não confia nele, mas ele também não confia nela.

      Excluir
    5. E olha, parece que te incomodou muito eu ter colocado o Cebola como um chato, mas em momento algum eu me desviei da personalidade dele. Agora, seu eu tivesse colocado ele pra partir pra cima da monica e tentar bater nela, aí sim ia ficar estranho, coisa que eu não fiz.

      Agora, o restante dessa história vai se passar em um universo paralelo. Alguns personagens serão os mesmos dos originais, mas outros vão ficar muito diferentes. Então pode ir se preparando porque em algums momentos vc poderá até ficar chocado com as mudanças.

      Excluir
    6. E relaxa, rapaz. Fanfic é pra isso mesmo, pra gente tentar caminhos diferentes, usar a imaginação e até fazer coisas que a gente jamais veria nas histórias originais. É um universo diferente que cada fã cria do seu jeito.

      Não sei se vc chegou a ler a fanfic "contra todas as probabilidades", mas nela eu coloco o Cebola praticamente como um psicopata porque eu ressaltei nele o seu lado negro, representado pelo Soranin.

      E na fanfic "Gostorusas ou travessuras", D. Morte deixou de lado sua pose de boazinha e mostrou um pouco seu lado negro. Na "2012", ela também se mostrou muito diferente do que é nos gibis.

      Excluir