terça-feira, 12 de março de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 13 - Um dia de sábado

2 comentários:

  1. Nossa ! Estou impressionado,agora vc fugiu da realidade,vamos lá : A Mônica não nasceu,ok,mas isso influência a D.Cebola ? Aonde ? Bem...Estou imaginando algo que provoca algo que provoca algo que causa mais algo que influência,mas algo direto é impossível,afinal,ela é a Mônica,Não lembro de nenhuma histórinha em que a Mônica fala para a familia Cebola sobre peso,então é algo indireto,né ?

    Sei que esse comentário só traz sugestões,mas eu sou assim,eu gosto de chutar as coisas e tentar descobrir,é bem legal mesmo.

    Outra coisa seria sobre o Franja,ele não fazia parte da turma do bermudão ? Então...Ele não deveria estar ali ? Aos 10 anos Magali perdeu a calma de vez,a turma do bermudão se desfez ? Imagino se vc pensou nisso.

    + uma sugestão : Ainda não vi muitos atos de contráriedade da parte do DC e me surpreendi com o convite ao cinema,que filme seria ? kkk,é o DC,né ? Então pelas edições 29 e 30,DC invade a casa de RBJ só porque teve ajuda da Mônica,Isso não tem como negar : Nem indiretamente a Mônica afeta o Armadura Dourada,mas é muita coisa para absorver,então...Esperando novos capítulos ;)

    Foi isso,não tenho mais chutes e sugestões,ansioso para o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o que aconteceu com a D. Cebola, só lendo o resto da história pra saber. Com o que vc leu até agora não dá pra saber nada. E vamos lembrar que essa fanfic é de universo alternativo, então eu não estou fugindo de realidade alguma. Afinal, realidade é um conceito relativo que depende do ponto de vista do observador.

      O Franja fazia parte da turma do bermudão sim, mas também já participou de muitos planos do Cebola e do clubinho. Então ele andava com os garotos também e até já usou invenções como máquinas do tempo em planos do Cebolinha.

      Já o DC, lembre-se de que ele não é o original, então não espere que ele se comporte exatamente igual ao outro.

      Excluir