domingo, 14 de abril de 2013

Problemas no meu Facebook



Maravilha! Agora eu não consigo entrar no meu facebook porque eles cismaram comigo. Todas as vezes que vou logar, recebo a mensagem:

Recebemos feedbacks informando que sua conta pode não ser real. O Facebook é uma comunidade na qual as pessoas compartilham e interagem usando suas identidades reais.

O Facebook não permite contas que:

  • Fingem ser outra pessoa
  • Usam um nome falso
  • Não representam uma pessoa real

Para recuperar o acesso a sua conta, efetue as verificações de segurança a seguir para verificar sua identidade e ajudar a manter o Facebook seguro.

Aí eles colocam um monte de fotos para eu reconhecer as pessoas. O problema é que eu adicionei muita gente e não conheço todo mundo. E para piorar, eles mostram fotos com marcações em desenhos ou locais que não tem rosto nenhum. Ô povo mais sem noção, fala sério!

Agora tô sem saber como recuperar minha conta porque os imbecis do facebook não dão nenhuma outra opção. Ai, que merda! Por acaso alguém aí conhece outra forma de recuperar minha conta?

Atualização:

Depois de muitas tentativas, consegui identificar um número suficiente de fotos que permitisse desbloquear meu perfil. Ainda bem!

4 comentários:

  1. Não sei como resolver seu problema mais fique sabendo que você não é a única com problemas! embora meu problema não seja o mesmo que o seu, no meu facebook não aparece a barra de bate-papo e não consigo ir para nenhum outro lugar a não ser a Pagina Inicial, o Perfil e quando eles etão de boa vontade me deixam ir até minha página, Acho que o erro é deles mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Está acontecendo o mesmo com o meu, mas lá aparecem duas opções de fotos, uma de conhecidos e outra de imagens e quando identifico a pessoa amiga e a outra eu pulo, diz que o excedeu o numero de tentativas.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo aqui.. vc identifica as pessoas, mas se tenta pular uma qualquer.. dá erro..

    ResponderExcluir