segunda-feira, 29 de abril de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 25 - Lembranças podem doer


Foi mal, gente. Eu sei que demorei muito para atualizar a fanfic e muita gente está cobrando, mas eu andei meio ocupada por esses dias. Sem o facebook, eu tive que arrumar outra coisa para me distrair e acabei retomando meu DeviantART.

Para quem não conhece, é um site onde as pessoas expõem seus trabalhos de arte. Tem desenhos de todos os tipos, fotos, vídeos e muitas outras coisas. Eu tinha feito uma conta nesse site há uns cinco anos atrás e era bem ativa. Depois de um tempo, perdi o interesse. Agora eu voltei a me interessar e reformulei minha galeria. Ainda tem umas coisas para arrumar aqui e ali, mas tá ficando legal.

Eu sei que já exponho meus trabalhos no blog, mas no DeviantART fica mais organizado, tipo um mural onde dá para ver tudo. E pessoas de outros países também podem ver os desenhos da TMJ. Legal, né?

Para quem quiser dar uma olhada, meu endereço lá é http://mallagueta-pepper.deviantart.com/

E, sem mais delongas, o capítulo 25 da minha fanfic: Lembranças podem doer


Aproveitando o tópico, também queria mostrar uma coisa. Lá no DA( DeviantART), existem esses concursos que oferecem prêmios e eu participo de vários. Minha conta Premium lá é sustentada por esses concursos e eu não pago nada. Hahaha!

Há vários grupos no DA. É tipo os grupos do facebook, onde cada um tem um tema. Lá no DA é a mesma coisa, só que voltado para arte. Um desses grupos, que se chama Color-me-club, é voltado para oferecer linhas para colorir. É bem legal e quem gosta de colorir, tem muita coisa lá: http://color-me-club.deviantart.com/

E todo mês esse grupo faz dois concursos. Eles lançam um tema e cada um faz as linhas. As melhores linhas ganham um prêmio e tal. Depois eles fazem outro concurso para a gente colorir as linhas, valendo outro prêmio. O tema desse mês é “Twisted fairytales”, que é tipo “contos de fadas distorcido”. Era para fazer linhas sobre um conto de fadas, só que sem ser o convencional. A pessoa tinha que inventar algo diferente em cima das histórias tradicionais. Agora estamos na fase de colorir, é dessa que eu participo mais.

E eu já fiz o meu, que está logo abaixo. Para ver a imagem melhor, podem acessar aqui: http://mallagueta-pepper.deviantart.com/art/Mirror-368159104?q=gallery%3Amallagueta-pepper&qo=1

Também tem os outros desenhos do concurso e a concorrência está bem acirrada: http://vest.deviantart.com/favourites/55028594

Não sei se vou conseguir dessa vez porque tem muita gente boa participando. Mas gosto de competir.

 

5 comentários:

  1. Tudo bem Mallagueta, eu entendo por que você não pode postar todos esses dias. O desenho ficou mais que maravilhoso, acho que vou me cadastrar no DeviantART, parece ser legal, e eu vou ter mais coisas para me distrair na internet.
    Estou torcendo por você nesse concurso.
    Mesmo, o desenho está espetacular, você não manda bem só em desenhos TMJ, nÉ? Amei mesmo, tomara que você ganhe.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que você ficou alguns dias preocupadas e sem o Facebook, mas isso não importa para mim. Os seus desenhos são muito lindos. Quando eu tiver um bom programa, quem sabe eu também não me cadastro! Boa sorte na competição!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo Mallagueta! bem eu tenho o photoshop cs3 mais ainda não sei mexer direito quando eu aprender melhor que sabe eu não me cadastro? você manda muito bem em desenhos e edição! Eu só sou boa em desenhos no papel! Boa sorte vou torcer por você!

    ResponderExcluir
  4. nuss que legal... vc que faz essas histórias? to pensando em fazer um livro... vai dar o que falar!

    ResponderExcluir