quarta-feira, 5 de junho de 2013

Grande reestreia hoje!

É isso aí, pessoal! O blog reabre hoje! Depois de muita peleja, muita luta e de muito quebrar a cabeça, finalmente consegui arrumar tudo. Quer dizer, pelo menos eu espero, né?

Vocês verão que muita coisa mudou. Primeiro, agora vai dar para comentar nos posts com o Facebook. Acho que vai ser bem legal. Também mudei a galeria de imagens, fiz uma reforma aqui e ali. Espero que tenha ficado realmente bom.

Eu precisei fechar o blog por um tempo porque isso aqui ficou uma tremenda bagunça. Não mudei só as imagens, mudei o código inteiro para poder acrescentar as coisas que eu queria.

Por enquanto está em fase de testes, então podem aparecer alguns problemas e defeitos. Eu testei aqui em casa com o Firefox, Google Chrome e Internet Explorer 8. Não sei como vai ser aí na casa de vocês. Acho que com o Explorer abaixo de 8 pode dar problemas, não sei. Aí vou precisar que vocês me falem para que eu possa mudar.

Para comemorar a reestreia, tem imagens novas na galeria de png's e um novo quebra-cabeça também.


10 comentários:

  1. Nossa, a reforma do blog ficou realmente muito boa, eu amei os png's e tudo em geral, e só mais uma coisa, eu sou a sua fã O/

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer um tuto de como fazer um template pra blogger?É que sempre quis aprender isso,mas eu nunca achei um tutorial descente...

    ResponderExcluir
  3. Se ficou bom? Ficou absolutamente PERFEITO!!! Valeu a pena ter esprado dois dias para ver o blog de novo, amei o visual. Quem dera eu ter essa talento para isso. Ficou lindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mais uma coisinha, que agora que eu fui reparar Mallagueta. Naquela imagem da Magali, você usou um antigo PNG da Denise não foi? Eu reconheci pela boca, a roupa e a pose. Está igualzinho a um PNG da Denise que eu vi na página de PNG's.Além disso, dá para ver que a cabeça da Magali está meio estranha, um pouco torta, mais continua lindo

      Excluir
  4. Mallagueta,como faço para ter sua parceria?

    ResponderExcluir
  5. ficou mt perfeito !!!!!!!!!!!!!! n q eu n gostasse de antes pq os dois ficaram bonitos , mas desse jeito ficou mt divo!S2

    ResponderExcluir