sábado, 1 de junho de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 42 - Traição em massa

Pobre Magali, parece que agora todo mundo resolveu sair em debandada. Como ela vai se virar sozinha e sem ninguém para usar como bucha de canhão? - Traição em massa

Eu sei que não estou atualizando muito esse blog, mas meu tempo é pouco e estou ainda trabalhando nas alterações. Está um pouco difícil porque combinação de cores não é bem o meu forte, então eu tenho que ir experimentando até ver o que fica bom. E tem uns recursos que estou tentando colocar que também estão me dando uma tremenda dor de cabeça. Nem sempre as coisas que coloco funcionam como eu gostaria.

2 comentários:

  1. Nossa,achei muito genial o DC querer levar vantagem de novo, isso vai deixar os próximos capítulos beem interessantes...E a Magali vai passar um bocado,hein ? Ainda tem aquela "festa" com o Titi...

    E sobre o blog,eu acho ele muito agradável assim e vc posta até que regularmente comparando com outros blogs,ansioso para o novo visual ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha parado de acompanhar,mas me arrependi :( Irei voltar,mas não lembro em que capítulo parei(e pra piorar,parei de acompanhar pelo botao no Nyah)Será que você poderia me dar tipo um resumo do que aconteceu até agora?

    ResponderExcluir