segunda-feira, 10 de junho de 2013

Universo em Desequilíbrio, capítulo 46 - Pedindo socorro

Ontem não deu para atualizar a fanfic porque o site do Nyah deu zebra e não pude nem entrar, então estou atualizando hoje. Quanto a crítica da ed. 58, eu ainda estou tentando reunir forças para ler o resto da revista, mas até agora não me animei. Parece que a chatice do Cebola é mais forte do que minha vontade de ler a história. Hoje a noite vou fazer uma forcinha e terminar de ler o resto, nem que seja por obrigação. Aí eu posto a crítica amanhã ou depois.

Pedindo socorro

4 comentários:

  1. vou fazer um resumo.
    o cebola briga com o toni por que ele se acha o tal como garoto propaganda e desafia ele no morro dos desafios (acho que é isso tbm to com preguiça de ler), o cebola briga com o pai que proibi ele de ir lá, e ele foge.
    o pai dele ficou procurando ele pelo morro enquanto a policia por outros lugares.
    ele acha o cebola e quase se perdem mas o seu cebola sabe se orientar pelas estrelas, eles se salvam e o cebola fica de castigo.
    fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que história. Onde é que fica esse tal monte do desafio? A, não importa, bem feito o Cebola ter ficado de castigo

      Excluir
  2. e novamente o do contra não apareceu :(

    ResponderExcluir