sexta-feira, 14 de junho de 2013

Recomendo: Diferente dos Anjos

Diferente dos Anjos

História: Diferente dos Anjos
Autora: Gisele Classificação: +16
Gêneros: Romance
Avisos: Mutilação

Sinopse: Seu futuro é você quem escreve, ele está em suas mãos, mas não esqueça voce é eternamente responsavel por aquilo que cativa.
Corri contra o tempo atras do vento, sem saber viver sem saber que desse mundo nada vou levar, me deixei enganar, fui traido por meu coração, me deixei levar e quase afundei na ilusão. ainda bem que você me achou ainda bem que você me incendiou, você me tocou ressucitou meus sonhos, você me tocou trouxe vida ao meu deserto. agora eu sei a razão da gente está aqui o que nos faz diferente dos anjos é o amor a possibilidade de amar... quero voce!




Eu não só escrevo fanfics como também leio sempre que posso. Existem aquelas que me chamam a atenção e que valem a pena serem lidas. Então eu pensei com meus botões: por que não falar das histórias que eu mais gostei? Até que pode ser bem divertido.

Antes de mais nada, devo avisar que só irei falar das histórias completas. Eu não leio fanfics em andamento porque tenho medo de gostar muito da história e ela acabar sendo deixada de lado sem uma conclusão. Isso aconteceu mais de uma vez e foi muito frustrante.

A primeira de que eu gostaria de falar se chama Diferente dos Anjos, de Gisele: Diferente dos Anjos

A história é um capítulo só. Por que ela me chamou a atenção? Por causa da Ed. 48. O enredo é diferente, mas a idéia básica ficou muito parecida, só que ela escreveu antes. Não duvido nada de terem copiado a idéia, viu?

Não vou dar spoiler, mas a história é basicamente o Cebola tendo um vislumbre de como vai ser seu futuro caso insista nessa neura de dominar o mundo a todo custo, doa a quem doer. Então ele vai ver que nem sempre conseguir aquilo que se quer é uma vitória. Aí, quando terminar de ver esse futuro, ele terá que decidir entre continuar do jeito que está ou mudar o rumo dos acontecimentos.

O que eu achei? A história foi bem bolada, tem drama e as situações bem descritas. Dá para ler e se envolver com a história, imaginar os cenários e os conflitos dos personagens. Acho apenas que a história poderia ter sido dividida em dois ou três capítulos, isso teria dado uma pequena pausa para o leitor descansar entre um capítulo e outro. Opinião minha, claro. No resto, a história merece ser recomendada.

Mais do que isso, só se eu der spoiler, só que aí perde a graça. Então eu recomendo que leiam e vejam como ela ficou parecida com a Ed. 48.