terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sucesso no Limoeiro

E se o Chico fizesse uma visita ao bairro do Limoeiro? O que as garotas iam achar dele? Quando refiz o desenho dele, logo pensei em colocar como fundo as garotas da capa dos monstros do ID, mas quando tentei remover o Cebola, ficou uma caca. Então acabei refazendo o desenho delas também, completando com as partes que faltavam. Não ficou perfeito, mas acho que serve para fazer outras montagens também.Os desenhos da Aninha e Marina eu tive que completar, então esses não ficaram exatamente iguais aos da revista.

Como eu sempre disponibilizo os png's dos desenhos, então vou liberar esse também.

Sei que o blog não anda lá muito atualizado, é que ultimamente tenho andado muito atolada em trabalho. Não é mole não, crianças!



15 comentários:

  1. Acho que eles pisaram um pouco na bola ao desenhar a Rosinha tentando manter seu visual de quando era criança. Ficou provinciana demais e aquele excesso de recato ficou uma coisa meio forçada, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Na hora que ele tinha tirado a camisa eu logo pensei: "Esse é o chico?". Porque ele ficou muito diferente mesmo, mas a rosinha ainda tem aquele jeito de menina pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que falharam no desenho dela porque hoje em dia, qual moça do interior se veste daquele jeito? Aliás, eu já morei em cidade do interior há muitos anos atrás e nunca vi nenhuma garota usando trancinhas.

      Excluir
    2. Eu concordo. Deveriam colocar ela te cabelo solto ou rabo de cavalo alguma coisa assim para ficar melhor de personagem moça.

      Excluir
  3. Mallagueta seu desenho do Chico,mas olhos olhos do Chico tão diferente um castanho e outro escuro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou muito boa a imagem! parabéns! (palmas)
    E obrigada lá no nyah! (tem uma mensagem pra voce)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a edição 62 da TMJ é muito legal! A Mônica é realmente muito inteligente! Da-lhe Mônica \o/ Bom, é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só mais uma coisa. Pra mim, o vilão da Ed. 62 não foi o Toni, foi uma certa pessoa que julga a primeira vista, e que realmente é preso ao passado não só com a Mônica, mas se depender, com todos.

      Excluir
  6. Mallagueta, você leu o que vai acontecer na edição 63? É só avançar pro finalzinho do preview da edição 62. Garanto que terá uma surpresa.

    ResponderExcluir
  7. Oi. Eu já li essa fanfic há bastante tempo e gostei bastante. Acho que depois vou dar mais uma olhada pra ver se dá pra recomendar aqui no blog. Valeu por lembrar.

    ResponderExcluir
  8. na capa ele esta quase sem camisa

    ResponderExcluir
  9. Eu não to conseguindo ler nada '-' , alguém me ajuda , mudou tudo!

    ResponderExcluir