sábado, 16 de novembro de 2013

Duas super-divas

E aí, gente? Não pensem vocês que eu estou sem fazer nada. Estou fazendo, ou melhor, refazendo dois desenhos da Ed. 63. Tem tanta coisa boa ali para redesenhar! Um deles é o da Magali como feiticeira. O outro é o da Denise fantasiada de Harley Quinn. As duas ficaram ou não ficaram muito divas?

Sabe, a idéia de colocar a Magali tendo poderes mágicos foi muito boa mesmo. Essa coisa mística parece cominar mais com a personalidade dela. Tanto que na minha fanfic “amor de gato”, eu até dei poderes especiais para ela. Quem leu a história deve se lembrar dos olhos de gato.

Espero que explorem mais esse lado dela no futuro. Quer dizer, o Emerson falou sobre ética entre roteiristas e tal, mas não vejo nenhum problema em outro roteirista fazer histórias onde ela apareça com poderes, desde que não prejudique a saga dele, claro.

Outra coincidência interessante é que numa das minhas fanfics, a Denise se fantasia de Harley Quinn também. É a “Universo em desequilíbrio”.

No desenho da Magali, eu bem que tentei colocar de cabelos compridos, mas não ficou nada parecido com ela. Acho que a gente se acostumou demais com ele preso tendo aqueles fios enrolados, tipo quando ela era criança. É mais a cara dela.

Os desenhos devem ficar prontos por esses dias, aí eu disponibilizo os png’s também.

5 comentários:

  1. Tem bastante coisa mesmo na edição 63! E os desenhos ficaram bem bonitos! Não vejo a hora de ve-los prontos e ter os png's também!

    ResponderExcluir
  2. A Denise também se fantasiou de Harley Quinn naquela edição do baile à fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Parece que gostam de colocar a Denise com essa roupa. Mas até que combina com ela!

      Excluir
  3. Hey, eu também já tinha feito um png da Denise como Harley Quinn da edição. Link: http://3.bp.blogspot.com/-yuMHTP4OnRE/Un1XxJJvuMI/AAAAAAAAEJA/sfRI6P9gJCU/s1600/Png+-+Denise+transparente.png

    Não sei se ficou muito bom, pois ainda sou novo nisso, mas...

    ResponderExcluir
  4. Mallagueta, gostei muito dessa preview. Mas vc poderia me dizer em qual site você encontrou templates editaveis. Que dá pra mudar o fundo, o topo e outras coisas é que os que eu acho sempre não dá pra mudar nada. Aguardando respostas..

    ResponderExcluir