sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Labirinto: Capítulos 15 e 16

Eu estava esperando que o Nyah voltasse ao normal para publicar os dois últimos capítulos, mas pelo visto vai demorar mais um tempo, então resolvi postar só no AnimeSpirit mesmo. Aqui vão os dois últimos capítulos da história. Confesso que ficou maior do que eu esperava, mas pelo menos não chegou aos 50, 60 capítulos igual acontece normalmente. Espero que tenham gostado da história!

Capítulo 15 - Vitória
Capítulo 16 - Fim

4 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que eu fiz conta no AnimeSpirit (é assim que fala?) ontem! Vou ler lá e quando o nyah voltar, eu comento lá também! Já vou ler e estou "mucho" ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o fim, quando o nyah voltar já vou adicionando aos favoritos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua fanfic! Essa ficou muito boa mesmo! Só não esperava que a ID da da Magali fosse assim tão perversa! Uma observação: o correto é "hein" e não "heim", como você escreveu ( Desculpa, sei que é chato corrigir, mas é só pra alertar mesmo. ). E estou pensando em escrever um fanfic sobre a Tripulação Astronauta e a Cabeleira Negra.

    É mais ou menos assim :

    Ao fugir de um monstro gigantesco, Xabéu, Zé Luís e Computador acabam caindo em um planeta desconhecido e perigoso, e em meio a tantas aventuras, acabam descobrindo uma tribo de seres que acreditam que Xabéu é a reencarnação da antiga deusa que colocaria um fim na desgraça que ali ocorria.

    Enquanto isso, Cabeleira Negra espera ansiosamente para assumir um grande poder e poder dominar as dimensões, que virá das mãos da própria Xabéu como preço do resgate de Astronauta. Mas será que é isso mesmo que Cabeleira Negra deseja? Será que trazer orgulho a família e a tradição, como fez seu tataravô Barba Negra? Ou poderá mudar a lenda e viver mais que uma vida de tentativas de ganhar poder? Poderá viver um romance?

    O que acha? A história se chamará " Amor Espacial" e estou escrevendo ainda...

    ResponderExcluir
  4. "Todos temos luz e trevas dentro de nós." Lembrei de uma frase de Harry Potter,estranho.Enfim,gostei muito desta fanfic.Porém,achei muito pesado,o cap. da Maria e da Monica.Lembrei de Jogos Mortais.Ainda morro de medo,mesmo que tenha visto o filme só uma vez e faz muito tempo.Enfim,amei sua fanfic.E realmente,a Magali é muito poderosa e forte,sempre foi minha personagem favorita,ela e o Chico Bento.Continue assim,Mallagueta.

    ResponderExcluir