sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jogo da memória



Resolvi acrescentar algo diferente no blog além dos quebra-cabeças que todos conhecem. Então resolvi fazer um jogo da memória com desenhos dos personagens que fiz até agora.

O jogo é simples. Quando abrir a janela mostrando os cartões, é só ir clicando até encontrar dois iguais. Se quiser recomeçar ou jogar outra vez, é só clicar no botão "Recomeçar" que os cartões serão embaralhados para um novo jogo.

Ainda está em fase de testes. Aqui em casa funciona bem no Internet Explorer 8, Mozilla Firefox e Google Chrome, mas não sei como vai ser no computador de vocês, então se der algum problema me avisem. Mas espero que funcione tudo corretamente.

Aqui vai o primeiro: jogo da memória

4 comentários:

  1. Nossa que legal Mallagueta. Seus png's ficaram ótimos no jogo da memória, que ficou bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Eu pretendo fazer outros iguais a esses. A vantagem desse jogo é que vc pode jogar mais de uma vez porque as cartas são embaralhadas em posições diferentes.

      Excluir
  2. Gosto muito das suas fics. São tão boas quanto as suas críticas. Muito bem elaboradas, coerentes com as edições da TMJ, soube respeitar as personalidades dos personagens e sem nenhum erro ortográfico. As que mais gostei foram: La Revenge, Contra Todas as Probabilidades, O Santuário e O Pacto. Estou torcendo para que vc volte a escrever. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Iae Mallagueta minha critica da edição 70 ja foi feito quando fazer a sua poe la vlw friend!
    https://www.youtube.com/watch?v=FXEOQZtCCcg

    ResponderExcluir