sábado, 24 de maio de 2014

Outra animação da TMJ!



Eis a nova animação da TMJ para a AMBEV Brasil: "Conveniência". É isso aí, crianças: bebidas alcóolicas, só para maiores de idade.

Essa ficou engraçada e gostei de terem mostrado o Toni, apesar de ele ter saído meio "magrelo". O Toni da revista é mais fortinho. Mas o Cebola ficou legal e mandou bem fazendo o Zé Ruela tomar um pouco de refri pela cara.

Também achei que as vozes ficaram melhores, assim como a animação. Quer dizer, não ficou perfeito, mas superou bastante o episódio piloto.


8 comentários:

  1. Também gostei bastate. Pra mim a voz do Cebola ficou a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante, não assisti ao piloto quando fui tentar vê-lo MS retirou :/
    O desenho está bom, embora não esteja fiel ao HQ (não que eu contasse muito com isso) e as vozes estão boas, melodiosas. Digo, as vozes são muito boas, mas não sei se são realmente as certas para estes personagens.
    Pra uma primeira animação está bastante bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post tem o vídeo do piloto, aí vc pode ver. Só tente não se assustar com a voz da Mônica. http://tmjdomeujeito.blogspot.com.br/2014/05/piloto-turma-da-monica-jovem.html

      Essas publicações incorporadas do facebook costumam demorar um pouco pra carregar, entao tem que esperar. Está no fim do texto.

      Excluir
  3. A voz do Cebola é a mesma do "Diga Sim à Vida". Eu acho que essas devem ser as vozes oficiais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa animação deve ter sido baseada nas edições #26 e #27, "O Aniversário da Marina - Partes 1 e 2", onde o Toni decide ir comprar bebida alcoólica (e quase estraga a festa da Marina) e se dá mal.

    ResponderExcluir
  5. só começo a ver esses caralhos quando o dc aparecer num deles.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu alterei colocando um vídeo do youtube. Deve dar pra vc ver agora.

      Excluir