terça-feira, 27 de maio de 2014

Papo em Família - Turma da Mônica Jovem em "Opinião"


Lançaram outro vídeo da mesma campanha de conscientização dos jovens sobre bebidas alcoólicas e acho que dessa vez acertaram a voz da Mônica. O problema é que a da Magali ficou quase igual, com pouca diferença. Acho que no caso dela, poderia ter saído um pouco mais doce. Ainda assim ficou bom.

O desenho delas ficou basicamente igual a da primeira animação (aquele sobre melhorar a comunidade e tal) e bem melhor que o tal episódio piloto.


17 comentários:

  1. A Magali com a voz da Twilight ficou hilário. Não deu pra resistir, eu ri.

    Mas de novo, como na primeira animação da TMJ, teve essa coisa que continua me incomodando. Não sou profissional, mas sei uma coisa ou duas sobre desenhos animados, porque eu mesma já fiz algumas animações curtas. E por isso, sei que para uma animação parecer natural, nada pode ficar parado. Os cabelos do personagem tem de se mover quando movimentam a cabeça (a não ser que o cabelo seja como o do Cascão), e mais uma vez, o desenho mostra Mônica com os cabelos duros no lugar, como se fossem de cimento. Sem falar nos cachos da Magali, que ficam magicamente suspensos no ar como se fossem arame.

    Ou deixaram assim por preguiça de mexer nesses detalhes, ou é proposital, pelo mesmo motivo.

    Tirando isso, até que a animação ficou bacana. Gostei muito da voz da Mônica, caiu como uma luva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cabelos delas ainda flutuaram um pouco, se você olhar com um pouco mais de atenção.
      Mas antigamente, nas primeiras edições de TMJ, o cabelo da Magali era liso "escorrendo" pelas costas (Ver TMJ #02). Só depois que ficou mais enroladinho.
      Acho que é meio que pra manter um pouco o visual clássico. A Maria Cebolinha, por exemplo, já tem uns 9 anos (Tinha 1 na TM e se passaram 8 anos até a TMJ) e tem aparência e cabelinho de bebê.

      Excluir
    2. Kkkkk exatamente, da Twilight e da Mabel(gravity falls).

      Excluir
  2. Muito melhor mesmo :)
    Espero que dessa vez acertem as cores do Tikara, caso ele apareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabem o que é isso: falta de investimento, tipo, um desenho profissional gasta uns 200 mil reais por episódio, mas como os desenhos da turma da mônica não são muito lucrativos eles precisam baratear o máximo possível a produção e acabam fazendo um desenho bem fraquinho tecnicamente.

      Excluir
  3. Gostei de tudo. A voz da Mônica está diferente daquela das drogas e melhor do que a do piloto, a voz da Magali para mim não precisa mudar pois combina muito bem com a personalidade dela.

    ResponderExcluir
  4. So qie eu nao sou todo mundo" onde sera q eu ouvi isso antes? Ah sim, monica falando tipicas frases do contra

    ResponderExcluir
  5. Gostei da voz da Mônica,mas a da Magali ainda ta meio...estranha uhauhauahuah
    Em falar nisso,alguém aqui viu o release da próxima edição? assim que eu vi quase cai da cadeira,a MSP definitivamente quer avacalhar. "ainda tentando lidar com a perda da Mônica,Cebola acaba saindo em busca de um novo amor."
    NOSSAAA aprendam pessoal,para superar alguém é preciso sair por ai procurando um próximo e não tentando reconhecer seus erros.Prevejo enrolação uahauhauhauahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acho que está na hora da MSP inovar as histórias, todo mês agora é esse drama? A revista já está ficando parecida com as fotonovelas de antigamente( não sei se alguém já ouviu falar), só mostrando a turma sofrendo por amor. Tá certo, muita gente gosta de histórias de amor, mas tudo que é demais enjoa, né? Tem muitos temas que poderiam ser abordados, em vez de ficar focando só em romances.
      E quanto à animação, eu sinceramente gostei, claro que ainda tem muito o que evoluir, mas está melhor que aquela animação piloto.

      Excluir
    2. Isso é pras ceboletes verem como o amor do cebola pela monica é forte. Ela, quando o viu beijando a Penha, sofreu dias seguidos sem querer levantar da cama e depois disso, ainda se mostrou disposta a esquecer tudo e lutar pra tê-lo de volta.

      Já ele tá querendo se jogar pra primeira garota bonitinha que aparecer na frente dando sopa. É muito amor mesmo!

      Excluir
    3. O engraçado é que muita gente criticou a Mônica por ela ter trocado o Cebola pelo DC. O Cebola pode ter um harém no fundo da casa dele, que ninguém vai falar nada. Em pleno século XXI e o povo com essa mentalidade , aff!

      Excluir
    4. Eu fiquei aqui pensando,temos mesmo que sair por ai procurando um próximo ao invés de tentarmos reconhecer nossos erros? nossa cara,que amor do Cebola pela Mônica,realmente agora fiquei encantada huahuahuahuaha.
      Gostei do comentário sobre o harém do Cebola,to morrendo de rir até agora hehehehehe.
      Só espero que a Mônica não volte correndo toda arrependida e dando aqueles chiliques de ciume,pq definitivamente ela ia se rebaixar e muito.Espero que respeite um pouco a personagem dessa vez.

      Excluir
    5. Realmente seria muito patético o Maurício querer que a Monica saia correndo atrás do cebola se humilhando e rebaixando.

      Excluir
    6. pois é, prevejo comentarios da proxima edição tipo: Isso aí cebola! tem que arrumar outra mesmo a monica putinha se esfregando com o dc tem mesmo que é sair caçando, isso que é coisa de macho, macho não pode ficar sofrendo por amor, macho tem que fazer a mulher sofrer e fodase os sentimentos da monica, porque se ela não pode ficar com você ela não pode ficar com mais ninguem.
      Eu gostaria que essas pessoas com esses pensamentos tenham um relacionamento amoroso de merda

      Excluir
  6. A voz da Magali devia ter ficado um pouco mais doce. E a voz da Mônica tá boa, não que nem a de drogada do piloto.

    ResponderExcluir
  7. Essa voz da Magali ficou hilária HUAUHAUAUAHUAU (isso é voz de pônei gente! mudem os dubladores AGORA!)

    ResponderExcluir
  8. Eu vi e voltei a ver o video ,mas,só na parte da Magali. Falando serio mas valia colocar a voz da Flutthershy

    ResponderExcluir