Preview da Ed. 82 - Um novo amor? ~ TMJ do meu jeitoTMJ do Meu Jeito

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Preview da Ed. 82 - Um novo amor?




Acabei de ler o preview da ed. 82. Minha primeira impressão? Bem... como falei antes, histórias envolvendo Cebola e jogos já estão ficando cansativas para mim. Não é por causa do Cebola, mas pela falta de originalidade mesmo.

Ao que parece, a história vai mesmo ser inspirada no jogo Starcraft e começa em um ambiente em outro planeta. Pelo menos promete ação, robôs e monstros cheios de olhos. E, claro, o estrupício do Cebola se achando o ser de inteligência suprema. Ele pode ter melhorado em muitas coisas, mas a arrogância continua a mesma.

Bom, de cara eu estou vendo um certo... excesso de páginas com um desenho só dominando toda a paisagem. Outras contendo somente três quadros ao longo da página. Eu sei que esse recurso é necessário quando a imagem e o cenário são realmente importantes para serem mostrados e não cabem em um quadrinho só. Mas em alguns momentos eu vi cenas que poderiam ser mostradas em um quadrinho só sem problemas.

Mas tranqüilo. A gente tem que olhar o lado do roteirista também. Organizar o roteiro em quadrinhos, deixar tudo bem distribuído e ainda respeitar o limite do número de páginas não deve ser nada fácil.

Claro que a garota do cabelo rosa ainda não apareceu. Eles não iam colocá-la assim logo de cara, né? Acalmem-se, pessoal, nós ainda vamos conhecer a nova provável namorada do Cebola.

Mas o que me interessou mesmo foi a sinopse da próxima edição: outro crossover entre o Chico e a turma. Só que dessa vez será ele na história da TMJ (antes, foi a turma na história dele).

Confesso que fiquei muito feliz com essa próxima edição porque vamos ter uma história diferente. Pelo menos eu espero. Eu li a ed. onde Denise vai causar na roça e a história é muito engraçada. Quem ainda não leu, corre porque vale a pena. Se não me engano, essa história (a do gibi) foi escrita pelo Emerson. 


Agora, gente... Denise dando a-que-le abraço no Chico sem camisa (SEM CAMISA). uia! Será que a rosinha vai aprovar? Será que vai ter barraco, gritaria e confusão? Esperem que vou falar mais disso nos palpites, mas eu estou bastante empolgada com essa história.

Update: Vocês sabiam que essa edição será do Emerson? Uhuuu! Essa promete! Será que a Penha vai sair do coma? A serpente irá aparecer? Berenice vai ressuscitar? Mistéeeerio!

Preview da ed. 82:

18 comentários:

  1. Mally, rindo demaiss aqui com o "estrupício do Cebola" kkkkkkkkkkkkkkkk... Bom também acho cansativo abordarem novamente CebolaxJogos masssssss... Espero que essa edição seja boa.
    O "Na próxima edição" roubou total a cenaaaaa, eu fiquei mega ansiosa com a edição 83 *-* ♥ Além de amar as histórias que abrangem mais a personagem da Denise, e amar as histórias do Emerson, eu também amooo o fato de juntar o Chico (lindomaravilhoso) com a turma ♥♥♥
    Essa história causando na roça realmente foi muito boa. Será que na 83 vai rolar clima Zecanise?
    Enfim, como sempre estou bem ansiosa pra ler a 82 e agora mais ainda a 83 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ed. Vai ser do Emerson. Fico só imaginando a treta maligna que vai rolar nessa história!

      Excluir
    2. kkkk vdd! E vai ser saga, o que quer dizer mais treta ainda rsrsrs

      Excluir
  2. Mally desde.marco eu to ceciomando eds.da.cbm mas.nao larguei as tmj.. E eu percebo q a.diferenca dos roteiros eh d um nivel qse absurdo as cbm sao mto melhores q a turma jovem e eh qse sempre o msm roteirista.. Pq isso ocorre? Ah soh uma ressalva #gameinaed21cbmmelhoreddetdas

    ResponderExcluir
  3. Aposto que vai ter Zecanise (primo Zeca e Denise). O Emerson revelou que ele vai aparecer, já disse que os dois são o "melhor casal" (ele diz isso pra todos os casais, mas anyway) e o que a Denise disse na ed. 79... :P

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler a 82 e gostei da historia a Mônica me fez amar ela mais ainda rs gostei das atitudes dos personagens envolvidos na trama. ♡

    ResponderExcluir
  5. Só espero que não exagerem no conteúdo da 83, essas historias com muito conteúdo precisam ser bem descritas ou perdem o sentido.

    ResponderExcluir
  6. É do Emerson?

    Então nem vou perder o meu tempo com ela,porque já sei que vem absurdo por aí.

    Vou esperar as edições da Petra e do Cassaro,que são mais condizentes com a linha da TMJ.

    (E repararam que nas edições do Emerson,a Magali fica sempre com a cara da Penha?)

    ResponderExcluir