Top 10 melhores fantasias ~ TMJ do meu jeitoTMJ do Meu Jeito

domingo, 10 de abril de 2016

Top 10 melhores fantasias

Hoje nós temos um Top 10 melhores fantasias. Eu fiz uma revisão pelas edições e escolhi as 10 fantasias de que mais gostei na TMJ.

1

Carmem, TMJ#09 - O príncipe perfeito

Acho que a onomatopéia já diz tudo: TCHANS! Cabelos esvoaçantes, tiara, um lindo vestido... acho que não tinha como a Mônica competir com esse figurino. Na verdade é um cosplay que faz referencia ao jogo The Legend of Zelda, mas que ficou lindo, ficou.
Confiram a crítica dessa edição aqui: Nostalgia: Ed. 09 - O príncipe perfeito
2

Toni, TMJ#35 - Baile à fantasia

O sujeito não vale nada, mas arrasou na sua fantasia de Alucard do jogo Castlevania. Uma pena o Cebola ter arrancado a peruca dele porque a fantasia ficou quase tão boa quanto o original. Cheguei a pensar que fosse o Alucard do anime Hellsing (que aliás, eu gostava muito), mas uma boa pesquisa no google resolveu tudo.
3

Mônica, TMJ#39 - Histórias de arrepiar

Que tal uma fantasia mais gótica e vampiresca? Achei que a capa deu um efeito mais dramático, juntamente com a tiara com asinhas de morcego. A bolsinha em forma de caveira deu um ar mais “Monster High”.

Eu adorei o visual e verdade seja dita: a Mônica realmente sabe como fazer uma fantasia de qualidade. Suas roupas do dia a dia podem ser uó, mas as fantasias sempre arrasam.
4

Cebola, TMJ#35 - Baile à fantasia

Eu gostei dessa fantasia porque ficou muito elegante, talvez um Tuxedo Mask mais elaborado e refinado. Foi uma boa idéia usar esse tipo de fantasia para fazer par com a Mônica, já que a dela lembrava um pouquinho a Sailor Moon.

O símbolo do naipe de espadas no topo da máscara foi um detalhe elegante, discreto e bonito. Uma curiosidade: vocês sabiam que de acordo com o tarô, o naipe de espadas está ligado ao elemento ar? Esse elemento representa as faculdades da mente, a expansão, a energia das idéias em movimento. Interessante considerando que na ed. dos monstros do ID, o elemento do Cebola era o ar.
5

Magali, TMJ#35 - Baile à fantasia

Ainda na ed. 35, temos Magali arrasando na sua fantasia de gatinha (ah, se o Felícius visse...). Combina bem com o seu lado gateira e sai um pouco do lugar comum já que normalmente ela se veste de bruxa.
6

Cascão, TMJ#63 - Dia das bruxas

Preparem-se para morrer de rir com Cascão, a alegria da festa, o miseravão solto na vala! Fantasia de zumbi não é exatamente original para ele, que já usou algo parecido na ed. 39, só que essa é bem mais elaborada com direito a perebas, correntes e um machado na cabeça.

Pergunta: seriam as perebas alguma referencia ao cavalo da Decadência? Na saga da Torre Inversa, o Feio aparece todo perebento. Mistéeeerio!

Confiram a crítica dessa edição aqui: TMJ#63: O dia das Bruxas - Críticas
7

Denise, TMJ#63 - Dia das bruxas

Seria uma blasfêmia não mencionar a fantasia de Harley Quinn da Denise. Vocês repararam que ela já usou três versões dessa personagem? Uma foi na ed. 35, a segunda na 63 e a terceira na 88. Mas a meu ver, essa ficou a mais bonita e bem a cara dela.
8

Mônica, TMJ#35 - Baile à fantasia

O que eu gostei nessa fantasia? Tudo! Bem elaborada, criativa, diferente das outras e com clara referencia a saga “O brilho de um pulsar” onde ela quis representar a princesa Mimi, garota forte e decidida assim como ela.

A cereja no bolo foi a transformação durante sua atuação durante o concurso, o que deixou a fantasia ainda mais bonita e também glamorosa, mostrando que ser guerreira e princesa não são coisas excludentes.

Detalhe para a fala final dela, onde diz que esperar quem ama a torna mais forte e tem esperança de que os dois possam ser mais fortes juntos. Mas parece que a vida (e a direção da MSP) quis diferente.
9

Magali, TMJ#63 - Dia das bruxas

Não podemos esquecer a fantasia da Magali na ed. do dia das bruxas, onde ela mostrou que é uma destruidora e veio para lacrar geral. Sim, a Magali poderosa, diferentona, que samba na cara dazinimiga, que arrasa e condena três vezes três a prisão sem muros. Ai de quem mexer com ela!
10

Xaveco e Denise, TMJ#88 - Somos todos nerds

Sei que muita gente está torcendo para #cebonise, mas ainda acredito em #xavenise apesar de tudo. Só mesmo um coração de pedra para não achar fofo ver os dois de mãozinhas dadas saltitando alegremente pela Comic Con. Detalhe para o coraçãozinho saindo do Xaveco. Uia!

0 comentários:

Postar um comentário