domingo, 10 de abril de 2016

Top 10 melhores fantasias

Hoje nós temos um Top 10 melhores fantasias. Eu fiz uma revisão pelas edições e escolhi as 10 fantasias de que mais gostei na TMJ.

1 - Carmem, TMJ#09 - O príncipe perfeito

Acho que a onomatopéia já diz tudo: TCHANS! Cabelos esvoaçantes, tiara, um lindo vestido... acho que não tinha como a Mônica competir com esse figurino. Na verdade é um cosplay que faz referencia ao jogo The Legend of Zelda, mas que ficou lindo, ficou. Confiram a crítica dessa edição aqui: Nostalgia: Ed. 09 - O príncipe perfeito








2 - Toni, TMJ#35 - Baile à fantasia

O sujeito não vale nada, mas arrasou na sua fantasia de Alucard do jogo Castlevania. Uma pena o Cebola ter arrancado a peruca dele porque a fantasia ficou quase tão boa quanto o original. Cheguei a pensar que fosse o Alucard do anime Hellsing (que aliás, eu gostava muito), mas uma boa pesquisa no google resolveu tudo.








 


3 - Mônica, TMJ#39 - Histórias de arrepiar

Que tal uma fantasia mais gótica e vampiresca? Achei que a capa deu um efeito mais dramático, juntamente com a tiara com asinhas de morcego. A bolsinha em forma de caveira deu um ar mais “Monster High”.Eu adorei o visual e verdade seja dita: a Mônica realmente sabe como fazer uma fantasia de qualidade. Suas roupas do dia a dia podem ser uó, mas as fantasias sempre arrasam.

 

 

 

4 -Cebola, TMJ#35 - Baile à fantasia

Eu gostei dessa fantasia porque ficou muito elegante, talvez um Tuxedo Mask mais elaborado e refinado. Foi uma boa idéia usar esse tipo de fantasia para fazer par com a Mônica, já que a dela lembrava um pouquinho a Sailor Moon.

O símbolo do naipe de espadas no topo da máscara foi um detalhe elegante, discreto e bonito. Uma curiosidade: vocês sabiam que de acordo com o tarô, o naipe de espadas está ligado ao elemento ar? Esse elemento representa as faculdades da mente, a expansão, a energia das idéias em movimento. Interessante considerando que na ed. dos monstros do ID, o elemento do Cebola era o ar.

5 -Magali, TMJ#35 - Baile à fantasia

Ainda na ed. 35, temos Magali arrasando na sua fantasia de gatinha (ah, se o Felícius visse...). Combina bem com o seu lado gateira e sai um pouco do lugar comum já que normalmente ela se veste de bruxa.











6 -Cascão, TMJ#63 - Dia das bruxas

Preparem-se para morrer de rir com Cascão, a alegria da festa, o miseravão solto na vala! Fantasia de zumbi não é exatamente original para ele, que já usou algo parecido na ed. 39, só que essa é bem mais elaborada com direito a perebas, correntes e um machado na cabeça.

Pergunta: seriam as perebas alguma referencia ao cavalo da Decadência? Na saga da Torre Inversa, o Feio aparece todo perebento. Mistéeeerio!

Confiram a crítica dessa edição aqui: TMJ#63: O dia das Bruxas - Críticas

 

 

 

7 -Denise, TMJ#63 - Dia das bruxas

Seria uma blasfêmia não mencionar a fantasia de Harley Quinn da Denise. Vocês repararam que ela já usou três versões dessa personagem? Uma foi na ed. 35, a segunda na 63 e a terceira na 88. Mas a meu ver, essa ficou a mais bonita e bem a cara dela.

 

 

 

 

 

 

8 -Mônica, TMJ#35 - Baile à fantasia

O que eu gostei nessa fantasia? Tudo! Bem elaborada, criativa, diferente das outras e com clara referencia a saga “O brilho de um pulsar” onde ela quis representar a princesa Mimi, garota forte e decidida assim como ela.

A cereja no bolo foi a transformação durante sua atuação durante o concurso, o que deixou a fantasia ainda mais bonita e também glamorosa, mostrando que ser guerreira e princesa não são coisas excludentes.

Detalhe para a fala final dela, onde diz que esperar quem ama a torna mais forte e tem esperança de que os dois possam ser mais fortes juntos. Mas parece que a vida (e a direção da MSP) quis diferente.



9 -Magali, TMJ#63 - Dia das bruxas

Não podemos esquecer a fantasia da Magali na ed. do dia das bruxas, onde ela mostrou que é uma destruidora e veio para lacrar geral. Sim, a Magali poderosa, diferentona, que samba na cara dazinimiga, que arrasa e condena três vezes três a prisão sem muros. Ai de quem mexer com ela!


 

 

 

 

10 -Xaveco e Denise, TMJ#88 - Somos todos nerds

Sei que muita gente está torcendo para #cebonise, mas ainda acredito em #xavenise apesar de tudo. Só mesmo um coração de pedra para não achar fofo ver os dois de mãozinhas dadas saltitando alegremente pela Comic Con. Detalhe para o coraçãozinho saindo do Xaveco. Uia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário