quarta-feira, 23 de maio de 2012

Keika Jovem


Sabe, eu reparei que não tem lá muitos desenhos da Keika. Procurando no Google imagens, só acho aquele onde ela veste uma roupa branca e segura um tipo de leque na mão. Acho que todo mundo já conhece esse. Então resolvi fazer outro desenho dela.

Como base, usei uma imagem que pode ser achada num tutorial que ensina a desenhar mangá. Estou dizendo a verdade logo de cara que é pra ninguém falar que ando roubando imagens e usando como minhas ou coisa do tipo. Se eu usar alguma base para fazer um desenho, vou avisar de uma vez. A imagem não tinha nenhuma restrição de direitos autorais e o objetivo do tutorial era ensinar a desenhar mesmo. O plano de fundo eu achei no Google imagens, só que agora não consigo encontrar mais. Então, se alguém ver algum parecido por aí, já sabe. 

Keika jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário