terça-feira, 29 de maio de 2012

Nas nuvens


Olha, eu estou aqui quase me descabelando de ansiedade pela Ed. 46. É muita crueldade da MSP publicar as histórias só uma vez por mês, poxa! Deveria ser pelo menos a cada 15 dias.

Estou fazendo uns papéis de parede e para distrair, resolvi fazer essa imagem também. Parece que o Ângelo sabe mesmo como deixar uma garota nas nuvens, heim? Essa vai sonhar com os anjinhos todas as noites! Tá, tá, já parei.

Os querubins eu pequei emprestado da edição do aniversário da Marina. São bem fofos, não?

Só estou achando estranho não terem soltado nenhum preview até agora. Se bem que eu não tenho mesmo o costume de olhar, então tá tranqüilo. Gosto de manter o suspense. E bota suspense nisso, viu? Que coisa! 

Angelo e Nina nas nuvens com coral de anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário