segunda-feira, 14 de maio de 2012

TMJ do meu jeito


Como diria a Denise, Hellow, gatz! Vocês podem me chamar de Mallagueta, mas chega de falar de mim! Eu sou super fã da TMJ (Turma da Mônica Jovem) e apesar de ter muitos blogs por aí, resolvi criar um do meu jeito. Digamos que eu tenho idéias próprias e uma visão bem particular das coisas. Então resolvi criar esse espaço para mim onde vou dar minhas opiniões, críticas, comentários, fanfictions e também postar alguns trabalhinhos que eu faço nas horas de folga.

As imagens postadas nesse blog são de minha autoria, feitas usando referencias que eu encontro pela net afora. Tipo assim, eu vejo uma pose que acho interessante e uso como referencia para criar um desenho. Algo assim. 

Um exemplo de imagem feita por mim mesma é esse aqui:


Em algumas, usarei planos de fundo que vou catando no google imagens. Isso, claro, se eu não ver nenhuma restrição de uso das imagens. Essa aí é um papel de parede feito para resolução 1024 x 768. Vou postar mais imagens no futuro. 

Enfim: tudo aquilo que eu fizer sobre TMJ, vou publicar aqui. Como falei antes, TMJ do meu jeito!

3 comentários:

  1. Seu blog é incrivel <3 parabéns e que você conquiste muitos premios com ele :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Mallagueta, ♥♥♥, bom, eu amei o seu blog, ele é muito bom, e unico, Meus parabéns, continue assim, vou acompanhar

    ResponderExcluir
  3. Mallagueta, achei o seu blog demais, o melhor que eu já vi por ai, é sério, você tem muito talento ,mesmo, ja sou fã do blog. O desenho é lindo de morrer, amei

    ResponderExcluir